Natália Matias Dos santos Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Alguém perdeu a live do dia 17/12 achando que era hoje? Essa bola eu comi feio!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Recebi um email no dia 17, duas horas antes de começar, então consegui acompanhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Dezembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Temos mais uma live na quinta, mas relaxa, as lives ficam sempre no calendário de forma antecipada, exceto quando são lives bônus. As do curso mesmo, estão sempre previstas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 23 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2020 Na verdade acreditei que haveria uma live ontem. Depois vi a mensagem que seria amanhã. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2020 Tá melhor do que eu que entro na Live no dia anterior. kkkkkkk Ainda bem que não fui sozinha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estefania Gabriotti Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 não consegui assistir a live do dia 17/12. ela ficou gravada? não estou achando no item lives, só vejo as duas primeiras lá. obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 A do dia 17 realmente não estava no calendário, eu entrei diariamente e vi o calendário (pelo menos não aparecia pra mim), mas no dia, o Raul avisou por mensagem aqui na plataforma e chegou por email (eu só vi depois porque estava trabalhando), mas lembrei dele ter dito na anterior que seria quinta, por isso entrei, dai ele disse que a do dia 21/12 estava em pé, depois no dia 21 mesmo ele mandou mensagem dizendo que não ia ter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts