VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 23 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2020 Hoje estava no trabalho a tarde e me peguei pensando em um ativo precioso que eu gostaria de ter em minha vida. Sabe aquela hora que ficamos olhando para a parede... Quero saber qual o bem que você considera mais precioso? Vou contar o meu só depois para saber se todos tem o mesmo pensamento que Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2020 Desde que "morei" no exterior eu comecei a entender que pra mim o tempo é o bem mais precioso. Eu ganhava na moeda local, então eu comprava coisas com o tempo, não convertia para real. Ainda: Não tem como reaver o tempo. Não tem como adiantar o tempo. Não tem como repetir o tempo. Ele é escasso. Ele é findável. E eu sou uma pessoa um pouco saudosista e dramática, isso pesa hahah As situações da minha vida até hoje também me fazem pensar que o tempo é o bem mais precioso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 27 de Dezembro de 2020 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2020 O tempo com certeza é o bem mais precioso né Evy ; ). Sempre quero mais dele para ficar com quem eu amo, estudar, viajar, trabalhar, exercitar ou simplesmente desfrutar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2020 Com certeza. E viajar é comigo mesmo. hahaha Se tem uma coisa que eu amo é isso <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Com certeza tempo e família :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 11 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2021 Paz de espírito! O tempo que se vive com paz dentro de si é um tempo que vale a pena ser vivido! Sem paz tudo se perde! Se perde os amigos, o emprego, as relações e nada parece fazer sentido! Quando estamos em paz, temos a certeza de que tudo tem um próposito de ser no mundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 O tempo e ele é um ativo que sempre diminui :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Marochi Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Tenho um home studio, passo horas e horas dentro dele estudando e trabalhando pra minha carreira profissional e me divertindo também. Trabalho com produção de músicas (principalmente eletrônica) e espero viver delas um dia. Meu espaço, que demorei alguns anos pra construir, e o tempo que passo nele são primordiais na minha vida. Amo ter ele em minha casa e com certeza vou levar comigo pra onde eu for, mesmo que só por diversão! Sou um apreciador de músicas e trilhas sonoras, prezo pela qualidade dos meus equipamentos e do meu espaço, sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts