Jump to content

Qual seu ativo/ bem precioso, para sua vida?


Recommended Posts

Hoje estava no trabalho a tarde e me peguei pensando em um ativo precioso que eu gostaria de ter em minha vida.
Sabe aquela hora que ficamos olhando para a parede...
Quero saber qual o bem que você considera mais precioso?
Vou contar o meu só depois para saber se todos tem o mesmo pensamento que
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Desde que "morei" no exterior eu comecei a entender que pra mim o tempo é o bem mais precioso.
Eu ganhava na moeda local, então eu comprava coisas com o tempo, não convertia para real.

Ainda:
Não tem como reaver o tempo. Não tem como adiantar o tempo. Não tem como repetir o tempo. Ele é escasso. Ele é findável.
E eu sou uma pessoa um pouco saudosista e dramática, isso pesa hahah

As situações da minha vida até hoje também me fazem pensar que o tempo é o bem mais precioso.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Tenho um home studio, passo horas e horas dentro dele estudando e trabalhando pra minha carreira profissional e me divertindo também. Trabalho com produção de músicas (principalmente eletrônica) e espero viver delas um dia. Meu espaço, que demorei alguns anos pra construir, e o tempo que passo nele são primordiais na minha vida. Amo ter ele em minha casa e com certeza vou levar comigo pra onde eu for, mesmo que só por diversão! Sou um apreciador de músicas e trilhas sonoras, prezo pela qualidade dos meus equipamentos e do meu espaço, sempre!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...