Marcelo dos Santos Fernandes Postado 25 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2020 Boa tarde pessoal, Alguém instalou o Guiabolso no celular? Conseguiram instalar a Corretora do Rico. Não consegui instalar, se alguém puder me ajudar. Para informação, Eu moro nos EUA, aqui eu instalei o Aplicativo Marcus.com funciona com os principais bancos daqui. https://apps.apple.com/us/app/marcus-by-goldman-sachs/id1489511701 Abraços a todos, Feliz Natal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Moreira Postado 26 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2020 Oi Marcelo, eu tbm moro nos EUA. Eu uso mint, e um aplicativo tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2020 Qual o seu domicílio fiscal? Se a questão for o código como conversamos na live, você tem que entrar em contato com o suporte para eles encaminharem por e-mail. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Eu também não consegui vincular as corretoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts