Elisa Kanaiana Postado 26 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2020 Boa noite , pessoal , perdi a live do dia 23/12, Ela no ficou gravada ?, pq a anterior eu pude assistir depois de 3 dias ... Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2020 Não ficou gravada, Elisa. Ela foi feita pelo Teams. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelson Azevedo Sampaio jr Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Uma pena não pensarem em quem vei depois, Infelizmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Eu também achei que ficava gravada, entrei 40 minutos atrasada, mas pelo que vi foi um bate papo pro pessoal se conhecer, com câmera aberta. Acredito que não teve conteúdo relevante para o andamento das aulas, foi mais uma conversa descontraída mesmo (se eu estiver errada me corrijam). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts