Jump to content

Será que essa mudança em investidores obrigados a declarar é culpa do Nubank?


Recommended Posts

Oi S@ardinhas,

O Nubank vez aquela jogada de "você com um pedacinho do Nubank" para aumentar a base de investidores.  Deve ter um monte de investidores que tem só o pedacinho que o Nubank "deu" de presente.  Será que isso foi um dos fatores que provocou essa mudança no enquadramento de quem é obrigado a declarar?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

O Nubank vez aquela jogada de "você com um pedacinho do Nubank" para aumentar a base de investidores.  Deve ter um monte de investidores que tem só o pedacinho que o Nubank "deu" de presente.  Será que isso foi um dos fatores que provocou essa mudança no enquadramento de quem é obrigado a declarar?

Eu acho que não, lembro que logo após saíram várias matérias que a ação não foi como esperado, que pouquíssimas pessoas pediram o pedacinho, esperavam muito mais.

Acho que os educadores financeiros que estão levando a galera, muita gente indo pra FII. A declaração foi:

“Percebemos um aumento crescente de pessoas aplicando na bolsa de valores, especialmente jovens que estão entrando no mercado de trabalho. Dados da B3 mostram que houve um acréscimo de 17,5% de investidores em 2022, mas que 80% deles começam com menos de R$ 1 mil. Por isso, fizemos a alteração”, destacou José Carlos da Fonseca, auditor-fiscal e responsável pelo programa do Imposto de Renda 2023.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...