Lúcio Alcântara Neto Postado 27 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2020 Pessoal, fiquei feliz hoje! Meu avô de 77 anos acabou de abrir uma conta na corretora, e planeja iniciar os investimentos. Óbvio que respeitando o perfil e o planejamento dele. Obs: eu fiz um post antes desse sem querer e não sei como apagar. Perdão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Que legal! Nunca é tarde mesmo! Sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Abri a conta em um corretora para o meu pai (65 anos) uns meses atrás também. Nunca é tarde demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Legal demais, nunca é tarde. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Parabéns pela iniciativa!! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Ah, que legal, poxa. Fico feliz que ele tem você que está estudando para auxiliá-lo. Sucesso! <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
caroline carreiro Postado 29 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2020 Show, nunca é tarde para aprender coisas novas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelson Azevedo Sampaio jr Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Muito Legal, meu irmão tem 65 e estou ajudando ele a investir nessa nova fase para ele também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Que top, parabéns pela iniciativa e parabéns pro seu avô. Sucesso pra vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Quanto ao post duplo fique tranquilo, cara, fiquei muito feliz com seu comentário, de verdade! Mudou meu dia, adoro ver pessoas indo além. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 5 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2021 Parabéns pra ambos, ganhou um companheiro de investimentos, no jantar em família já discutir em quais empresas são sócios rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Que show! Muito feliz por ele, grande exemplo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts