Jump to content
  • 0

Investir em construtoras?


Marcelo Parada Machado Filho

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Eu tenho Eztec e Cyrela na carteira, ambas coloquei na carteira na epoca que eu seguia a carteira recomendada da corretora, Cyrela eu mantive por culpa dos dividendos e Eztec por culpa do desconto que ela possui, o valor de mercado dela, não compra nem os terrenos. Ela esta mantida na minha carteira, na parte de valor, quando o cenário mudar, ela tende a andar, mas isso pode demorar, por isso representa uma parte pequena da minha carteira

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu tenho Eztec e Cyrela na carteira, ambas coloquei na carteira na epoca que eu seguia a carteira recomendada da corretora, Cyrela eu mantive por culpa dos dividendos e Eztec por culpa do desconto que ela possui, o valor de mercado dela, não compra nem os terrenos. Ela esta mantida na minha carteira, na parte de valor, quando o cenário mudar, ela tende a andar, mas isso pode demorar, por isso representa uma parte pequena da minha carteira

Mas eztc não paga dividendos razoáveis?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eztec é bem elogiada, fui super bem tratado quando entrei em contato com eles. Acho eles bem constantes, isso é ótimo para uma construtora. Bom tempo de IPO, histórico bem legal...
Mitre tem o IPO muito recente, mas acho interessante, vale a pena manter de olho.

tenho a JHSF, mas é bem diversa e nichada. Não sei se é o que esta procurando. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Marcelo Parada Machado Filho disse:

Mas eztc não paga dividendos razoáveis?

Cyrela comprei pelo dividendos. Fui olhar o DY de EZTC3, esta em 6,31%, esta em um valor interessante, mas o que me motivou comprar Eztec foi o desconto. 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Você vê como são as coisas, fui comparar aqui agora, não teria Cyrela na carteira, teria somente eztec kkkkkkkkkk

Captura de Tela 2023-03-02 às 00.46.01.png

Eu gostei dela também pq é uma empresa pouco endividada e nesse momento de juros altos quem tem menos dívidas pode se sobressair. Como diz o Peter Lynch quem não tem dívida não pode qubrar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...