Evelyn Santos Postado 29 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2020 Gente, vocês estão usando o diagrama? Devo confessar que só coloquei uma das ações rsrsrs Quero fazer isso de uma vez, mas fico em dúvida sobre algumas perguntas, não quero mudar o que foi colocado (perguntas), porque acho que são bem mais coerentes do que as que eu faria. (quem for da UVP3 ainda não chegou nessa parte rsrs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Ainda bem que você colocou esse comentário ao final, porque eu já fiquei "devo ter perdido algum conteúdo" kkk, boa sorte com seu diagrama Evy. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Hahaha o diagrama PRECISA ser modificado, não da para usar só aquelas perguntas. Ainda em janeiro vamos subir a nova versão do sistema, vai ficar ainda mais intuitivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Zacharias Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 eu corrigi algumas coisas conforme minha opinião, mas uma pergunta que sempre tenho dificuldades é sobre se a empresa investe em tecnologia.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Obrigada, Luana. ________ Eu quero que você pegue na minha mão pra eu mexer no diagrama kkkkkk ________ Grabriel, isso você pode ver no RI, mas acho que as empresas estão meio que obrigadas a isso, né? Tecnologia.. mas me fala uma que a gente vê juntos. WEG tem muitaaaa tech hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts