Jump to content
  • 0

QUANTIDADE DE TÍTULOS OFERTADOS / HORÁRIO


Alessandra Gutierres Finkelstain

Pergunta

Durante as aulas, vimos que as melhores ofertas de títulos de renda fixa ocorre na parte da manhã, então h oje resolvi pesquisar e comparar os títulos em diferentes corretoras antes de adquirir. Perdi um tempo comparando diferentes títulos entre Easynvest, Rico e Inter.
Fiquei impressionada com a quantidade de títulos disponíveis na Easynvest... é infinitamente maior que das outras, mas o que me chamou mais atenção foi que, enqto eu pesquisava o índice basiléia das duas instituições com títulos mais rentáveis, esses títulos já sumiram... as ofertas se esgotam muito rápido.. uma delas eu selecionei e, antes de finalizar já informava que não estava mais disponível. Isso aconteceu por volta das 12h. Fiquei bem surpresa com a velocidade em que deixam de estar disponíveis as melhores ofertas.
Como sugestão, na hora de fazer um aporte em renda fixa, vale tentar "adiantar" a pesquisa sobre algumas instituições prováveis e principalmente, entrar mais cedo, para aproveitar melhores oportunidades.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

17 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Posso acrescentar que na XP eles tem uma oferta grande de CDBs, que soltam por volta das 10h, com taxas em torno de 10\% a.a. e vencimentos próximos como 1 a 2 anos. Vale a pena conferir e entrar diariamente para verificar. Sem esquecer de olhar a saúde das IFs que estão oferecendo. E como já comentaram, acaba muito rápido, por volta das 10h30 já estão esgotados todos.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Adelson, acho interessante vc tentar excluir algum aplicativo que não usa muito para instalar os de corretoras, porque, como vimos nas aulas, as melhores ofertas estão nas corretoras e variam muito de uma para outra.
Outra opção é abrir conta e utilizar inicialmente pelo computador, embora não seja tão prático como no celular, já te permite conhecer e comparar as diferentes ofertas de títulos!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
A XP vende muitos títulos pelo mercado secundário (não sei se as outras corretoras fazem isso), ou seja, vende títulos antigos de pessoas que pediram resgate antes do tempo. Com isso, por volta das 10hrs da manhã, esses títulos antigos são lançados. Por isso que o vencimento é mais curto do que costumam ser os CDBs pré fixados de alta rentabilidade.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...