Durante as aulas, vimos que as melhores ofertas de títulos de renda fixa ocorre na parte da manhã, então h oje resolvi pesquisar e comparar os títulos em diferentes corretoras antes de adquirir. Perdi um tempo comparando diferentes títulos entre Easynvest, Rico e Inter. Fiquei impressionada com a quantidade de títulos disponíveis na Easynvest... é infinitamente maior que das outras, mas o que me chamou mais atenção foi que, enqto eu pesquisava o índice basiléia das duas instituições com títulos mais rentáveis, esses títulos já sumiram... as ofertas se esgotam muito rápido.. uma delas eu selecionei e, antes de finalizar já informava que não estava mais disponível. Isso aconteceu por volta das 12h. Fiquei bem surpresa com a velocidade em que deixam de estar disponíveis as melhores ofertas. Como sugestão, na hora de fazer um aporte em renda fixa, vale tentar "adiantar" a pesquisa sobre algumas instituições prováveis e principalmente, entrar mais cedo, para aproveitar melhores oportunidades.
Pergunta
Alessandra Gutierres Finkelstain
Fiquei impressionada com a quantidade de títulos disponíveis na Easynvest... é infinitamente maior que das outras, mas o que me chamou mais atenção foi que, enqto eu pesquisava o índice basiléia das duas instituições com títulos mais rentáveis, esses títulos já sumiram... as ofertas se esgotam muito rápido.. uma delas eu selecionei e, antes de finalizar já informava que não estava mais disponível. Isso aconteceu por volta das 12h. Fiquei bem surpresa com a velocidade em que deixam de estar disponíveis as melhores ofertas.
Como sugestão, na hora de fazer um aporte em renda fixa, vale tentar "adiantar" a pesquisa sobre algumas instituições prováveis e principalmente, entrar mais cedo, para aproveitar melhores oportunidades.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
30/Dez
4
6/Jan
3
2/Jan