Vitor Gonçalves De Lima Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Opa galera, Estou com dúvidas infinitas sobre comprar Bradespar ao invés de vale para usufruir do desconto de holding.. O problema é que já tenho Bradesco em carteira e queria muito evitar a dupla exposição.. O que vcs acham? =\ Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 4 de Março de 2023 Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Oi @Vitor G Lima, Cabe a dúvida entre Bradespar e Vale, já que a Bradespar investe em vale, mas não compete com as ações do Bradesco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Gonçalves De Lima Postado 4 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Março de 2023 Obrigado William. Mas quis dizer que já estou exposto em Bradesco e a Bradespar é do Bradesco tbm.. Daí estaria com dupla exposição ao grupo Bradesco, sabe? Ou tu acha que não é problema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 1 hora atrás, Vitor G Lima disse: Obrigado William. Mas quis dizer que já estou exposto em Bradesco e a Bradespar é do Bradesco tbm.. Daí estaria com dupla exposição ao grupo Bradesco, sabe? Ou tu acha que não é problema? Nesse caso não tem nada a ver, porque quem investe em Bradespar é como estivesse investindo em Vale3, através da holding, procurei para ver se dava as outras posições igual ITAUSA, mas não achei. Estava pesquisando aqui, "A holding Bradespar (BRAP3, BRAP4) é uma empresa de investimentos constituída a partir da cisão parcial do Banco Bradesco em 2000. Desde 2017, os investimentos da empresa se concentram na Vale (VALE3)." Ou seja, Bradesco nem é a controladora da Bradespar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 Em relação a indicadores BRAP3 esta a melhor, eu particularmente prefiro vale3, tenho ela desde quando comecei a investir em Agosto/20, venho aumentando a minha posição aos poucos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Gonçalves De Lima Postado 5 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 Muito obrigado pessoal! Vou de Bradespar mesmo. Achei o p/vp da Vale3 bastante esticado e tem algumas coisas que estão me fazendo achar que é um ótimo ponto de entrada na Bradespar: Cotação atual está 3,8x menor que o valor intrínseco de Graham; P/L muito baixo - mesmo comparando historicamente; DY histórico bastante interessante (3,5% ~ 11%); É basicamente comprar vale com super desconto. Mas sou muito novato então posso estar deixando passar alguma coisa. 😅😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 4 horas atrás, Vitor G Lima disse: Muito obrigado pessoal! Vou de Bradespar mesmo. Achei o p/vp da Vale3 bastante esticado e tem algumas coisas que estão me fazendo achar que é um ótimo ponto de entrada na Bradespar: Cotação atual está 3,8x menor que o valor intrínseco de Graham; P/L muito baixo - mesmo comparando historicamente; DY histórico bastante interessante (3,5% ~ 11%); É basicamente comprar vale com super desconto. Mas sou muito novato então posso estar deixando passar alguma coisa. 😅😂😂 Isso mesmo, quando você comprar uma holding você esta comprando o ativo com desconto, tem um racional parecido com Itausa, Cosan, Simpar... Cosan e Simpar já tem uma carteira mais diversificada, Itausa esta querendo aumentar a posição em outros ativos, diminuindo a dependência de Itaú. Bradespar é praticamente 100% Vale 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vitor Gonçalves De Lima
Opa galera,
Estou com dúvidas infinitas sobre comprar Bradespar ao invés de vale para usufruir do desconto de holding..
O problema é que já tenho Bradesco em carteira e queria muito evitar a dupla exposição..
O que vcs acham? =\
Abraços!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
5/Mar
4
4/Mar
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Vitor Gonçalves De Lima 3 posts
William Redig 1 post
DIAS POPULARES
5/Mar 2023
4 posts
4/Mar 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso mesmo, quando você comprar uma holding você esta comprando o ativo com desconto, tem um racional parecido com Itausa, Cosan, Simpar... Cosan e Simpar já tem uma carteira mais diversificada, Itaus
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts