Marcelo Zhou Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 Olá, alguém sabe um livro bom de gastronomia para eu estudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 Ai você me tirou totalmente da minha área de domínio, mas certeza que deve ter um livre as melhores receitas de Ana Maria Braga, dos chefes do Master Chef, um livro "Receitas da Vovó". A minha dica seria sempre jogar no google a receita que você quer fazer, escolher uma e testar. Se tiver alguém na comunidade que fez o Curso de Gastronomia, talvez consiga te ajudar melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 Ai você me tirou totalmente da minha área de domínio, mas certeza que deve ter um livre as melhores receitas de Ana Maria Braga, dos chefes do Master Chef, um livro "Receitas da Vovó". A minha dica seria sempre jogar no google a receita que você quer fazer, escolher uma e testar. Se tiver alguém na comunidade que fez o C u r s o de Gastronomia, talvez consiga te ajudar melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts