Wederson Teodoro Ferreira Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 E So eu ou tem mais alguem desepicionado com alguns canl de youtube: pouco tempo a traz um canal de finanaças andou demitindo mas de 70 colaboradores, esta semana vi uma manchete na internet que outro youtube se separa e tem divida milionaria, como pode querer ensinar finanças e estar nesta situação. talvez o errado seja eu, antes de entrar neste curso estava inscrito em mais de 10 canais de finanças. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 Eu ia falar que peguei a referencia só por culpa do divorcio, mas vi que tem mais de um influencer de finanças, então não necessariamente seja o influencer que eu estou imaginando. Sobre demissão, faz parte do jogo. Vida particular da pessoa, é vida particular da pessoa, se ela quiser se separar, casar, ela que tem que saber o que é melhor para a vida dela. Sobre a divida, como não sei quem é o influencer não posso falar nada. Em relação a acompanhar canais, hoje eu assisto 7 canais, sendo que um dele tem um tempo que não posta nada, mais 3 podcast. Precisa saber filtrar, e dar pesos ao que consome 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts