Jump to content

Recommended Posts

E So eu ou tem mais alguem desepicionado com alguns canl de youtube: pouco tempo a traz um canal de finanaças andou demitindo mas de 70 colaboradores, esta semana vi uma manchete na internet que outro youtube se separa e tem divida milionaria, como pode querer ensinar finanças e estar nesta situação. talvez o errado seja eu, antes de entrar neste curso estava inscrito em mais de 10 canais de finanças.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ia falar que peguei a referencia só por culpa do divorcio, mas vi que tem mais de um influencer de finanças, então não necessariamente seja o influencer que eu estou imaginando.

Sobre demissão, faz parte do jogo. Vida particular da pessoa, é vida particular da pessoa, se ela quiser se separar, casar, ela que tem que saber o que é melhor para a vida dela. Sobre a divida, como não sei quem é o influencer não posso falar nada. Em relação a acompanhar canais, hoje eu assisto 7 canais, sendo que um dele tem um tempo que não posta nada, mais 3 podcast. Precisa saber filtrar, e dar pesos ao que consome   

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...