Jump to content
  • 0

Pitacos!


JoĆ£o Pedro Hypolito Pisa

Pergunta

Boa noite Sardinhas.Ā 

Assistindo a live dessa semana Raul recomendou a colocar prints da carteira aqui para trocarmos ideia com os demais sardinhas... Bem, vamos a minha carteira entĆ£o.Ā 

image.png.bc117b8817f2cdca3db139b8835e77cf.png

O print da carteira consolidada Ć© o total percentual de cada ativo na minha carteira. A carteira FIIS sĆ£o os mesmos ativos mas somente da categoria imobiliĆ”ria. A carteira aƧƵes Ć© a mesma lĆ³gica, mas com as aƧƵes.Ā 

Fico na dĆŗvida sobre o grau de diversificaĆ§Ć£o, a correlaĆ§Ć£o entre cada ativo etc etc. Ainda nĆ£o comecei com investimentos internacionais nem renda fixa. Fico pensando se nesse momento de construĆ§Ć£o de patrimĆ“nio nĆ£o seria melhor construir uma boa base de renda variĆ”vel no brasil, depois passar para RF e por ultimo internacional.Ā 

Procurei montar essa carteira mais focada em renda mensal e dividendos. Seguindo o diagrama coloquei uma meta de 60% fiis e 40% aƧƵes, atualmente a carteira estĆ” com 57% FIIS e 43% AƇƕES.Ā 

Enfim, sĆ³ jogando aqui pra conversamos mais sobre... Estou realmente no comeƧo da construĆ§Ć£o do meu patrimĆ“nio, investindo a pouco mais de 1 ano e meio, e tenho 27 anos.Ā 

AbraƧos, e de antemĆ£o agradeƧo pelos pitacos.Ā 

Editado por JoĆ£o Pedro Hypolito Pisa
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • ƚltima resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Posted Images

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

NinguƩm respondeu essa pergunta ainda, alguƩm do time da UVP vai responde-la em breve.

×
×
  • Criar novo...