Comecei a investir a pouco mais de 1 ano, e como não tinha nenhum conhecimento. Fiz aquela baguncinha marota na minha carteira, e só agora entrei na uvp. Estou na turma 18 e ainda não cheguei no modulo de renda variável, mais gostaria da ajuda de vcs, para saber oque eu não deveria ter em carteira, e o porque, já para que eu não coloque mais dinheiro nesses ativos, até chegar no modulo de renda variável. Sei que do jeito que tá, sem balanceamento nem nada, mal pode ser chamada de carteira, mais quanto mais tempo eu demorar para deixar de lado oque não deveria estar ali, melhor.
Segue abaixo, a ação e a quantia de papéis que tenho de cada:
Pergunta
Anônimo
Primeiramente boa tarde a todos!
Comecei a investir a pouco mais de 1 ano, e como não tinha nenhum conhecimento. Fiz aquela baguncinha marota na minha carteira, e só agora entrei na uvp. Estou na turma 18 e ainda não cheguei no modulo de renda variável, mais gostaria da ajuda de vcs, para saber oque eu não deveria ter em carteira, e o porque, já para que eu não coloque mais dinheiro nesses ativos, até chegar no modulo de renda variável. Sei que do jeito que tá, sem balanceamento nem nada, mal pode ser chamada de carteira, mais quanto mais tempo eu demorar para deixar de lado oque não deveria estar ali, melhor.
Segue abaixo, a ação e a quantia de papéis que tenho de cada:
ITSA4 -> 1122
SAPR3 -> 600 / SAPR4 -> 100
TAEE3 -> 146 / TAEE11 -> 18
JHSF3 -> 317
BBDC3 -> 100
FLRY3 -> 53
BBAS3 -> 8
Conto com a ajuda de vcs e desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Mar
2
8/Mar
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Jeanluca Fernandes Pereira 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2023
2 posts
8/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jeanluca Fernandes Pereira
cara congela 100% dos aportes ate finalizar o curso, se quiser investir vai colocando em renda fixa embora a carteira esteja "bagunçada" voce tem boas empresas nao tem problema deixar elas parada
William Redig
@Jeanluca Fernandes Pereira falou pouco e disse muito!!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts