Jerfesson Da Silva Melo Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 (edited) Aceitando ser fritado fortemente, comecei a investir em julho de 2022, assistindo nosso grande e ilustre excelentíssimo mestre Raul, depois que fiz a Auvp #T15 😍 mudei um pouco minha estratégia, vendo que só investir em fii não era a melhor opção para um crescimento mais rápido do meu patrimônio! ps: esperando a carência para vender o fundo arca, e compra mais papeis! #primeiromilhãoantesdos25anos? Editado 9 de Março de 2023 por Jerfesson Da Silva Melo ps. esperando a carência para vender o Fundo arca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 MyProfit só ganhando nossos usuarios 👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Ta melhor q a minha, eu cometi muitos erros no começo até encontrar o raul. Vou começar AUVP final do mês pra ver a melhor maneira de rebalancear meus ativos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 9 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: MyProfit só ganhando nossos usuarios 👏🏻👏🏻 Ela faz meu ir sozinha com um robô do leão heheh, só lembrando que é sempre bom conferir, mas a plataforma e top demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 47 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Ela faz meu ir sozinha com um robô do leão heheh, só lembrando que é sempre bom conferir, mas a plataforma e top demais! Aham, eu uso ela desde 2020, tenho o Pro desde sempre, quando ainda era grátis kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts