Jump to content

MINHA CARTEIRA - Investimento em FUNDOS. Me ajudem com isso pfv!


Recommended Posts

Fala sardinhas, o negócio é o seguinte. 

Quando abri conta na ISA, recebi um contato de um assessor acredito eu que da Órama, porém como eu vinha dos vídeos do Raul e confio bastante no que ele fala, ele comentava que na Isa os assessores não passam a perna na gente, mas eu nunca parei pra pensar que mesmo assim o cara pode dar uma indicação ruim.

A questão é, eu estava criando minha reserva de emergência pq pretendo me casar nos próximos anos e já pensava nisso a curto prazo, como vendi minha moto já investi tudo por lá. 

Veio a ideia de checar o rendimento do fundo e percebi so agora que a uns 3 meses esse fundo que prometia algo em torno de 120% do cdi tem performado abaixo disso, estou sendo muito burro de deixar lá?

Melhor vender e colocar tudo no tesouro Selic?

(Estou no módulo 3 ainda da UVP por isso foi algo que me preocupou)

image.png

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Estranho, tem certeza que abriu conta na IsaEx e não na Orama? O ruim dele é que esta perdendo do CDI, e se for um como diz apenas renda fixa, se tivesse deixado no tesoura estava com rentabilidade maior

Cara, certeza absoluta! Foi por link dos videos do Raul ainda.

O bom que é d+0. Acha que devo sacar e colocar no tesouro?

Estou pensando em colocar somente o que acredito ser minha reserva no futuro (7k) e o resto montar uma carteira quando chegar nos módulos de renda variável.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Thales Vinicius De Paula Drumond disse:

Cara, certeza absoluta! Foi por link dos videos do Raul ainda.

O bom que é d+0. Acha que devo sacar e colocar no tesouro?

Estou pensando em colocar somente o que acredito ser minha reserva no futuro (7k) e o resto montar uma carteira quando chegar nos módulos de renda variável.

Ahhhhh sobre conselhos financeiros não sei te dizer, eu particularmente não teria só pelo fato do come cotas. 

E se duvidar, essa queda ai na rentabilidade, pode ate ser isso

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...