Thales Vinicius De Paula Drumond Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Fala sardinhas, o negócio é o seguinte. Quando abri conta na ISA, recebi um contato de um assessor acredito eu que da Órama, porém como eu vinha dos vídeos do Raul e confio bastante no que ele fala, ele comentava que na Isa os assessores não passam a perna na gente, mas eu nunca parei pra pensar que mesmo assim o cara pode dar uma indicação ruim. A questão é, eu estava criando minha reserva de emergência pq pretendo me casar nos próximos anos e já pensava nisso a curto prazo, como vendi minha moto já investi tudo por lá. Veio a ideia de checar o rendimento do fundo e percebi so agora que a uns 3 meses esse fundo que prometia algo em torno de 120% do cdi tem performado abaixo disso, estou sendo muito burro de deixar lá? Melhor vender e colocar tudo no tesouro Selic? (Estou no módulo 3 ainda da UVP por isso foi algo que me preocupou) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 Estranho, tem certeza que abriu conta na IsaEx e não na Orama? O ruim dele é que esta perdendo do CDI, e se for um como diz apenas renda fixa, se tivesse deixado no tesoura estava com rentabilidade maior 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Vinicius De Paula Drumond Postado 10 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 28 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estranho, tem certeza que abriu conta na IsaEx e não na Orama? O ruim dele é que esta perdendo do CDI, e se for um como diz apenas renda fixa, se tivesse deixado no tesoura estava com rentabilidade maior Cara, certeza absoluta! Foi por link dos videos do Raul ainda. O bom que é d+0. Acha que devo sacar e colocar no tesouro? Estou pensando em colocar somente o que acredito ser minha reserva no futuro (7k) e o resto montar uma carteira quando chegar nos módulos de renda variável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 8 minutes ago, Thales Vinicius De Paula Drumond disse: Cara, certeza absoluta! Foi por link dos videos do Raul ainda. O bom que é d+0. Acha que devo sacar e colocar no tesouro? Estou pensando em colocar somente o que acredito ser minha reserva no futuro (7k) e o resto montar uma carteira quando chegar nos módulos de renda variável. Ahhhhh sobre conselhos financeiros não sei te dizer, eu particularmente não teria só pelo fato do come cotas. E se duvidar, essa queda ai na rentabilidade, pode ate ser isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts