Jump to content

Qual foi o seu maior aprendizado com a UVP?


Recommended Posts

Na Live do dia 08/01 da Turma 3, o Raul comentou que o nosso curso está no início do inicio e que não temos nem dimensão do que ainda está por vir! Não consigo esconder minha empolgação para desbravar os outros módulos, e faço questão de falar sobre o impacto que as aulas e as lives tem no tido no meu dia-a-dia. Se pra mim, que acabei de chegar, está sendo assim, queria saber dos veteranos (aproveitando que a turma 2 encerrou hehe parabenssss!) e dos meus colegas também: QUAL FOI O SEU MAIOR APRENDIZADO COM A UVP ATÉ AGORA?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Haha to ansiosa também, já estou neste momento assistindo o módulo 4 Sem dúvidas o maior impacto que o curso está me proporcionando é a mudança na mentalidade mesmo, mudança de hábitos, hoje eu já defini onde quero chegar e estou a cada dia buscando mais e mais conhecimento. Digo e repito, melhor investimento de 2020 foi adquirir minha vaga na UVP.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não conheço cada um de vocês, mas eu tô muito feliz que vocês vão dar os passos que dei. De ter acesso ao conteúdo que vai mudar vocês pra sempre, viu. E não é só sobre investimentos. Eu me emocionei muito no módulo 8, na aula 1. Fiquei tocada de verdade.
Desejo uma linda caminhada para vocês e fico à disposição para trocar ideias.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Com todos os relatos que li nos últimos meses, acredito que a grande diferença seja de fato em sentido a liberdade, sentir que está no controle da sua própria vida financeira, tem dias que fico chocado com a mudança na vida das pessoas!
É só o começo, e a Turma 2 ainda tem o Módulo 9 que é um bônus de empreendedorismo.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...