Boa Tarde Sardinhas, eu sei que a análise de uma empresa e da própria carteira é algo muito individual e pessoal, nós da AUVP levamos isso muito a sério, mas, como não estou conseguindo ser muito imparcial, eu gostaria de ajuda de vocês, HOJE minha carteira tem os seguintes ativos (obs: essa é minha carteira criada instintivamente antes de fazer a AUVP, agora estou estudando as empresas da carteira para ver o que fazer melhor racionalmente):
ABEV3
AGRO3
B3SA3
ITSA4
PRIO3
SAPR3
TAEE3
TASA4
VALE3
WEGE3
Dito isso, tenho hoje 10 empresas na minha carteira e não quero ir muito além disso, gostaria de incluir um banco na minha carteira, tenho estudado SANTANDER e BRADESCO, o que vocês me aconselham, incluo um banco sem remover nenhuma das minhas empresas e passo a ter 11 ativos ou sigo minha estratégia pessoal de 10 ativos e removo uma dessas empresas para incluir um banco (ainda a ser estudado qual)
Pergunta
Matheus Paulo Presa
Boa Tarde Sardinhas, eu sei que a análise de uma empresa e da própria carteira é algo muito individual e pessoal, nós da AUVP levamos isso muito a sério, mas, como não estou conseguindo ser muito imparcial, eu gostaria de ajuda de vocês, HOJE minha carteira tem os seguintes ativos (obs: essa é minha carteira criada instintivamente antes de fazer a AUVP, agora estou estudando as empresas da carteira para ver o que fazer melhor racionalmente):
ABEV3
AGRO3
B3SA3
ITSA4
PRIO3
SAPR3
TAEE3
TASA4
VALE3
WEGE3
Dito isso, tenho hoje 10 empresas na minha carteira e não quero ir muito além disso, gostaria de incluir um banco na minha carteira, tenho estudado SANTANDER e BRADESCO, o que vocês me aconselham, incluo um banco sem remover nenhuma das minhas empresas e passo a ter 11 ativos ou sigo minha estratégia pessoal de 10 ativos e removo uma dessas empresas para incluir um banco (ainda a ser estudado qual)
Obrigado e um grande abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
16/Mar
2
12/Mar
1
13/Mar
1