Boa Tarde Sardinhas, eu sei que a análise de uma empresa e da própria carteira é algo muito individual e pessoal, nós da AUVP levamos isso muito a sério, mas, como não estou conseguindo ser muito imparcial, eu gostaria de ajuda de vocês, HOJE minha carteira tem os seguintes ativos (obs: essa é minha carteira criada instintivamente antes de fazer a AUVP, agora estou estudando as empresas da carteira para ver o que fazer melhor racionalmente):
ABEV3
AGRO3
B3SA3
ITSA4
PRIO3
SAPR3
TAEE3
TASA4
VALE3
WEGE3
Dito isso, tenho hoje 10 empresas na minha carteira e não quero ir muito além disso, gostaria de incluir um banco na minha carteira, tenho estudado SANTANDER e BRADESCO, o que vocês me aconselham, incluo um banco sem remover nenhuma das minhas empresas e passo a ter 11 ativos ou sigo minha estratégia pessoal de 10 ativos e removo uma dessas empresas para incluir um banco (ainda a ser estudado qual)
Pergunta
Matheus Paulo Presa
Boa Tarde Sardinhas, eu sei que a análise de uma empresa e da própria carteira é algo muito individual e pessoal, nós da AUVP levamos isso muito a sério, mas, como não estou conseguindo ser muito imparcial, eu gostaria de ajuda de vocês, HOJE minha carteira tem os seguintes ativos (obs: essa é minha carteira criada instintivamente antes de fazer a AUVP, agora estou estudando as empresas da carteira para ver o que fazer melhor racionalmente):
ABEV3
AGRO3
B3SA3
ITSA4
PRIO3
SAPR3
TAEE3
TASA4
VALE3
WEGE3
Dito isso, tenho hoje 10 empresas na minha carteira e não quero ir muito além disso, gostaria de incluir um banco na minha carteira, tenho estudado SANTANDER e BRADESCO, o que vocês me aconselham, incluo um banco sem remover nenhuma das minhas empresas e passo a ter 11 ativos ou sigo minha estratégia pessoal de 10 ativos e removo uma dessas empresas para incluir um banco (ainda a ser estudado qual)
Obrigado e um grande abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
16/Mar
2
12/Mar
1
13/Mar
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Matheus Paulo Presa 3 posts
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2023
3 posts
16/Mar 2023
2 posts
12/Mar 2023
1 post
13/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tenho desses: B3SA3, ITSA4, Prio3, SAPR11, TAEE11, Vale3. E gostaria de ter AGRO3 e TASA4. De banco tenho vários, meus preferidos hoje seria BB e Bradesco
Matheus Paulo Presa
Fala meu amigo, isso ai, estou pensa do nessa linha, talvez ampliar meu portfólio para 12 ativos (falando apenas de ações). Sobre BBAS, eu compactuo com o Raul no sentido de não investir em Estat
Matheus Paulo Presa
Boa Tarde Sardinhas, eu sei que a análise de uma empresa e da própria carteira é algo muito individual e pessoal, nós da AUVP levamos isso muito a sério, mas, como não estou conseguindo ser muito impa
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts