Evelyn Santos Postado 10 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2021 Eu achei que tinha visto um post da colega aqui sobre isso, mas sumiu rsrs Bom, achei interessante algumas coisas que vi sobre um dos personagens do Filme A Grande Aposta. A Grande Aposta está focado na crise de 2008 (Subprime). Inclusive o Michael Burry (que é o cara estranho no filme que começa tudo) ele continua prevendo crises. rsrs Vou deixar um link sobre uma entrevista onde ele fala de ações japonesas que achei bem interessante. https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-03-15/michael-burry-sticks-with-japan-stock-picks-even-as-market-drops Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Só eu sei quantos alunos me perguntam sobre fundos de água por conta desse filme, haha! O Burry é um cara fora da curva, mas assim... Acompanhar ele é insanidade, ele fala coisas realmente tensas haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 Ah, eu não sabia que esses fundos eram famosos por causa dele. hahahahahaha mas faz sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Também não sabia, mas realmente tá faz sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts