VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2021 Boa tarde pessoal, Pesquisando sobre day trade encontrei essa lista contendo filmes e um resumo sobre cada filme e gostaria de compartilhar com vocês. Segue a lista: https://comoinvestir.thecap.com.br/melhores-filmes-sobre-bolsa-de-valores/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo dos Santos Fernandes Postado 11 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2021 Bacana, vou me programar para ver alguns filmes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2021 Ontem eu vi seu post, daí quando fui comentar tinha sumido. rs Muito legal essa lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 11 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2021 Amei a lista! Só assisti até hoje o Lobo de Wall Street! No final das contas acho que os investimentos em renda variável são bem mais monótonos na vida real do que o retratado nos filmes! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcio Alcântara Neto Postado 11 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2021 Nunca tinha ouvido falar sobre muitos desses! Da lista só vi Lobo de Wall Street. Lista bacana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Leite Postado 11 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2021 Não conhecia grande parte dos filmes dessa lista. Com certeza irei assistir. Acho que vale acrescentar uma série: Billions. É sensacional, vale a pena assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Para mim o único lugar em que Day Trade é bacana, é nos filmes, da uma emoção ver a galera insana haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 13 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Legal!! Vou me programar para assistir também!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Tem um filme bem legal que não está na lista "A grande aposta", nao é sobre day trade, mas mostra como aconteceu a crise de 2008, como algumas pessoas lucraram muito apostando contra o sistema, enquanto no geral, todos perderam fortunas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Assistir o desespero nos filmes é bom, imaginar isso na vida real já é bem tenso. Dicas anotadas de filmes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Cássia de Freitas Garcia Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 obrigada por compartilhar, vou anotar todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Muito obrigado pelas dicas, a maioria ainda não vi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts