Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 10 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 14:07, Henrique Magalhães disse: sejam bons alunos e ganhem pontos rsrs , realmente o Raul já disse que por ele não teria a loja , mas a ideia realmente é legal, principalmente se eles incluírem a compra do blusão por encomenda na loja mesmo após terminar o curso …. Bom não posso reclamar dos meus brindes Aqui é foto de profissional! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 02:53, William Redig disse: Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos, Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento. Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham: Conhecimento. Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja. Caraca Willian você tem quase todos os itens da coleção, eu até hoje só ganhei a meia vermelha... huahuahuahua, um dia eu e o Marcelão ainda vamos ganhar um brinde por não faltar em nenhuma live... 🤣🤣🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silmar Soares Dos Santos Postado 12 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 Eu estou fazendo o que o próprio Raul ensinou, acesso a lojinha vejo os produtos e anota em uma lista para ver depois de 7 dias. Acaba que não compro nada na loja hahahahaha 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 12 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 2 horas atrás, Silmar Soares Dos Santos disse: Eu estou fazendo o que o próprio Raul ensinou, acesso a lojinha vejo os produtos e anota em uma lista para ver depois de 7 dias. Acaba que não compro nada na loja hahahahaha Sinal de que as aulas estão funcionando, hehe. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 12 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 02:53, William Redig disse: Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos, Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento. Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham: Conhecimento. Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja. Meu Deus e eu nem uma bala, injustiça! kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 12 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 14:07, Henrique Magalhães disse: sejam bons alunos e ganhem pontos rsrs , realmente o Raul já disse que por ele não teria a loja , mas a ideia realmente é legal, principalmente se eles incluírem a compra do blusão por encomenda na loja mesmo após terminar o curso …. Bom não posso reclamar dos meus brindes Isso se chama humilhação! E nem se deve fazer isso! hahah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 12 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 14 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Meu Deus e eu nem uma bala, injustiça! kkk Nunca diga "não ganhei"... diga "AINDA não ganhei".... 2 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Rosa Martins Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 Eu ganhei as meias na inscrição... Mas ainda não tive "ocasião perfeita" para usá-las! kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cintia Azevedo Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 On 04/04/2023 at 20:30, Juliana Bassetti disse: Eu ganhei a meia vermelha, achei bem linda, mas ela veio tamanho 38 ao 42. Meu pezinho é de princesa e ficou perdido lá dentro. No meu tb 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 13 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 2 horas atrás, Cintia Azevedo disse: No meu tb Fuéééén. Vamos reclamar na próxima live: "pelas meias da loxinha para o público feminino". Elas iam fazer sucesso na cadimia. Até tinha pensado em me matricular. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 4 horas atrás, DANIELI ROSA MARTINS disse: Eu ganhei as meias na inscrição... Mas ainda não tive "ocasião perfeita" para usá-las! kkkk Eu estava guardando a minha para usar em Goiânia, mas como não pude ir, sigo esperando um momento ideal para ser usada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 Ganhei as meias vermelhas ao entrar pra AUVP. Agora na última live ganhei algum brinde. Será que são mais meias? Estou precisando trocar as minhas rsrs 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 13 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 17 horas atrás, William Redig disse: Nunca diga "não ganhei"... diga "AINDA não ganhei".... Verdade, está certo! ainda não ganhei rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Ganhei as meias vermelhas ao entrar pra AUVP. Agora na última live ganhei algum brinde. Será que são mais meias? Estou precisando trocar as minhas rs Provavelmente deve ser a caneca 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Provavelmente deve ser a caneca Aí sim vou ficar feliz mesmo kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 13/04/2023 at 13:00, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Provavelmente deve ser a caneca Disse o cara que tem todos os brindes e ainda foi na sede pegar umas cachaças porque os brindes acabaram 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 32 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Disse o cara que tem todos os brindes e ainda foi na sede pegar umas cachaças porque os brindes acabaram 🤣 Não fui na sede :( 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não fui na sede :( Até onde sei, foi convidado, conseguiu até um convite extra pra levar a dona onça, mas não compareceu. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 49 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Até onde sei, foi convidado, conseguiu até um convite extra pra levar a dona onça, mas não compareceu. Fui convidado sim, mas não fui justamente porque não rolou o convite extra, isso porque meu nome estava duas vezes na lista dos convidados hahahahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui convidado sim, mas não fui justamente porque não rolou o convite extra, isso porque meu nome estava duas vezes na lista dos convidados hahahahahah Ahhhhhhhhhh entendi!!! Tem que ir pô, não nasceu grudado na mulher não 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts