Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Comprei recente 2 livros do Taleb, A Lógica do Cisne Negro e Antifrágil. Gostaria de saber quais vocês recomendam? Se é indiferente a ordem da leitura ou se são correlacionados, então é importante começar por um antes do outro. (na próxima vez que estiverem em promoção eu viso aqui pra ajudar) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Comecei por antifragil. Cisne Negro é de 2007 e Antifragil 2012. Não sei te dizer se muda muito a ordem deles. Como um fala de antifragilidade e o outro do equívoco entre causa e efeito, acredito que não faria diferença (a meu ver). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 A lógica da leitura não influencia tanto, mas se você ler Cisne Negro depois de Antifrágil, não vai ser tão agradável, o Taleb melhorou muito. Eu recomendo Cisne Negro e depois Antifrágil, até porque existem menções ao Cisne Negro no Antifrágil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Carlos, depois conta pra gente sua experiência com essas obras, vou colocar em minha relação de futuras leituras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 16 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2021 Conto sim Luana, estou terminando de ler o Investidor Inteligente, mas dei uma olhada nos capítulos do Taleb, achei muito legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Opa... mais 2livros para a lista... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts