Evelyn Santos Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 A gente sempre ouve falar em crises, mas sabiam que os ciclos econômicos podem ser "dimensionados" por algumas fases? expansão boom contração recessão Estas são as fases que alternam o tempo bom com os de crise ou estagnação (Uma sequência de loopings). Deixo aqui um link de leitura, (se precisar, use o google tradutor) https://www.forbes.com/sites/cognitiveworld/2019/10/02/preparing-for-the-next-recession/?sh=37f1d8a035b9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Evy, você é praticamente uma enciclopédia, tô seguindo todas suas sugestões de leitura. Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Verdade, sempre trazendo informações pra gente aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 17 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2021 Obrigada pelas contribuições Evy :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2021 Eu realmente fico feliz que vocês gostem porque às vezes eu até penso: Será que não estou muito bitolada de ver sobre investimento, economia o dia todo? kkkkk mas que bom que curtem <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 obrigado por compartilhar novamente..está me auxiliando muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Muito obrigado por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts