Gabriel Medeiros Rodrigues Postado 17 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2021 Eu entendi o conceito de grupamento de ações, porém fiquei com uma dúvida: caso o grupamento seja na proporção de 10 ações para 1 e eu tenha 8 ações, o que aconteceria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 18 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Se não me engano, vc recebe o proporcional em dinheiro, a empresa compra de vc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Nesse caso, ocorreu um grupamento com sobras como a gente chama, essas 8 ações vão para um leilão separado, serão vendidas e você receberá o valor proporcional delas em dinheiro. Lembrando que como o anúncio do grupamento ocorre antes, você pode simplesmente comprar a quantidade que falta para não ter sobras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Medeiros Rodrigues Postado 18 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Entendi!Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 18 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Cheguei perto xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luana Dantas Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Acho que comprar mais pra fechar o número e pegar uma ação inteira deve valer mais a pena do que contar com a sorte do valor vendido no leilão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Tem que analisar Luana, como a Raul disse, isso não e um bom sinal e as vezes vai caindo tanto q acaba melhor se livrar rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Medeiros Rodrigues
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Jan
4
21/Jan