Luana Almeida Felix Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Alguém aqui investe em Royalties musicais? Eu não, mas tenho interesse em entender mais para ver se vale a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Eu li alguma coisa sobre isso recentemente no insta, e me interessei em saber mais tbm, será que algo viável e que vale o esforço, vou acompanhar esse tópico para tentar aprender algo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Almeida Felix Postado 18 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 On 27/03/2023 at 18:54, Fabiano Gomes disse: Eu li alguma coisa sobre isso recentemente no insta, e me interessei em saber mais tbm, será que algo viável e que vale o esforço, vou acompanhar esse tópico para tentar aprender algo! Acho que ninguém. rsrsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Não sei como funciona, mas a princípio não me interessa, sinceramente. Se for internacional, pode ser mais interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts