Jump to content

Desafio Top 5 iBest


Recommended Posts

Galera, bora colocar o Investidor Sardinha no top 5 do prêmio iBest na categoria conteúdo de investimento.

Para votar clique aqui

Basta dar um coração na foto do Raul e coração partido no outros.

 

https://app.premioibest.com/votacao/conteudo-investimentos?fbclid=PAAaaUwIflquJfb4v2gS7_285miChswg1Zo8H5pwaGf-Ji_yQGpM0qOWmeK9U

1E7CCF46-5366-4E44-A6B6-C2AA47A08EB4.jpeg

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho abusrdo que empresas que anunciam "eu tenho um investimento que vai te deixar rico em pouco tempo.." estejam entre os pre-selecionados.  E nem posso dar um coração partido neles.

Isso é um desincentivo a investidores sérios e incentivo a quem quer ser enganado.  iBest deveria filtrar melhor isso...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, William Redig disse:

Acho abusrdo que empresas que anunciam "eu tenho um investimento que vai te deixar rico em pouco tempo.." estejam entre os pre-selecionados.  E nem posso dar um coração partido neles.

Isso é um desincentivo a investidores sérios e incentivo a quem quer ser enganado.  iBest deveria filtrar melhor isso...

Desse povo já classificado, tem gente que nem sei quem é: Dinheiro...; EconoMi...; Nath Fin... Dos outros só não gosto desse que te oferece investimento para ficar rico em pouco tempo. O Gustavo não acompanho nada dele, InfoMoney já entrei mais, hoje mal entro no site, Me Poupe não vejo porque não me  sinto o publico alvo, Money mesma coisa que Info, só que entrei pouquíssimas vezes, o primo é quem eu mais acompanho, o Tourinho vejo todo dia os videos dele no YouTube

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...