Alda Barboza Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Boa tarde. entao quer dizer que eu osso colocar o valor que eu quero compra ou vender? caso o preço da açao atinja o valor que eu estipulei eu fecho negocio; caso nao, seria cancelado a ordem naquele dia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Alda, é possível escolher uma ordem de venda ou compra "limitada" que é diferente de preço a mercado. O preço a mercado é a melhor oportunidade do book. Enquanto a limitada é o preço que você escolher. Quanto ao prazo da ordem, se você estipular, por exemplo: ordem de compra de Weg3 a 89,00 reais até o dia 05/02/2021, essa ordem ficará disponível até essa data ou caso atinja esse valor. Por isso é possível fazer uma programação de compra e venda para além daquele dia em que você emitiu a ordem. Ainda existem outras formas com "stop", por exemplo. Tanto para subida quanto descida de cotação. Se você tiver um ativo, pode usar o "stop simultâneo" que define preço de ganho e de prejuízo. Existem outras que são relacionadas ao daytrader, que não é nosso caso. haha mas você pode olhar nesse link da Clear sobre essas que mencionei além da sua dúvida: https://blog.clear.com.br/tipos-de-ordens/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Oi Alda basicamente é isso mesmo. Você registra ordens de compra e venda e oferta os valores que quer pagar/receber. Importante é que suas ordens estejam alinhadas com os negócios que estão sendo realizados para efetivar a transação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lúcio Alcântara Neto Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Sim Alda! Caso apareça uma ordem de outra pessoa alinhada com o valor que vc estipulou, a ordem é executada. Caso isso não ocorra, ao final do pregão será cancelada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luana Dantas Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Isso Alda, você pode estipular um prazo também, não precisa ser apenas pro dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 Alda, Sim você pode, mas não quer dizer que você vai colocar esse valor e de fato alguém vai oferecer, na maioria dos casos não daria em nada. Seria mais uma perca de tempo, exceto se o valor for bem próximo do que está na data. *Tópico movido para Renda Variável, fiquem atentos a localização dos tópicos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alda Barboza
entao quer dizer que eu osso colocar o valor que eu quero compra ou vender? caso o preço da açao atinja o valor que eu estipulei eu fecho negocio; caso nao, seria cancelado a ordem naquele dia?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Jan
3
21/Jan
1
22/Jan