Fala galera, quero comprar um apartamento (ainda não comprei, mas talvez daqui um tempo eu precise me mudar e não pretendo alugar por algumas experiências ruins de conhecidos), e comecei a investir a pouco tempo quando comecei o curso. Sei que a amortização vai me economizar muito tempo e dinheiro; mas no caso de eu abrir um financiamento eu deveria parar de aportar até quitar a dívida, ou é uma ideia boa manter valores fixos tanto pra aportes quanto pra amortização?
Pergunta
Lincoln Silva Santos
Fala galera, quero comprar um apartamento (ainda não comprei, mas talvez daqui um tempo eu precise me mudar e não pretendo alugar por algumas experiências ruins de conhecidos), e comecei a investir a pouco tempo quando comecei o curso. Sei que a amortização vai me economizar muito tempo e dinheiro; mas no caso de eu abrir um financiamento eu deveria parar de aportar até quitar a dívida, ou é uma ideia boa manter valores fixos tanto pra aportes quanto pra amortização?
Editado por Lincoln Silva SantosLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Mai
2
30/Mar
1
19/Abr
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Lincoln Silva Santos 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Vinicius Rodrigues Lacerda 1 post
DIAS POPULARES
4/Mai 2023
2 posts
30/Mar 2023
1 post
19/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lincoln Silva Santos
Fala galera, quero comprar um apartamento (ainda não comprei, mas talvez daqui um tempo eu precise me mudar e não pretendo alugar por algumas experiências ruins de conhecidos), e comecei a investir a
Ricardo O
Se for fazer um financiamento, o valor da.parcela tem q ser próximo do valor do aluguel, se não, você vai estar "perdendo" muito dinheiro em juros. Fazendo o financiamento, o melhor é quitar ele
Vinicius Rodrigues Lacerda
Alguem tem alguma planilha que consigo simular uma amortização mensal ( extra ) no financiamento?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts