Victor Ferreira Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Boa noite, Estava adicionando meus ativos na página da minha carteira e não consegui adicionar meus stocks. Isso porque tenho menos de uma ação em quase todos eles (0,74 ação na Apple, por exemplo). Como posso adicionar esses ativos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paula Braga Borges Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Ainda não coloquei os ativos americanos, se não puder por fração la então tb não vou conseguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luana Dantas Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Boa pergunta, eu também não tentei, mas logo alguém deve responder isso aqui pra gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yuri Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Sim, aparentemente ainda não é possível adicionar valores com casas decimais, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erika Hayashida Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Boa tarde, alguém conseguiu adicionar perguntas no diagrama do Cerrado, dentro da plataforma minha carteira? Consegui acessar a plataforma, mas o questionário para avaliar as empresas está em branco e ao tentar adicionar uma pergunta dá erro, também não consegui cadastrar BOVA11. Queria saber se aconteceu com mais alguém ou foi só comigo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heliakim Santos Postado 18 de Março de 2021 Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 Envia para o suporte que acredito que eles ajeitem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Victor Ferreira
Estava adicionando meus ativos na página da minha carteira e não consegui adicionar meus stocks. Isso porque tenho menos de uma ação em quase todos eles (0,74 ação na Apple, por exemplo). Como posso adicionar esses ativos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jan
2
21/Jan
1
28/Jan