Jump to content

Quem da sardinhada aqui gosta de anime!?


Recommended Posts

5 minutes ago, Alison De Amorim disse:

Da pra assistir Free mas tem anúncios se não me engano 

Chega a ser insuportável igual no YouTube ou é de boa? Chegou uma fase que não teve jeito, aqui em casa temos YouTube premium, prefiro cancelar os outros serviços do que cancelar o YouTube premium kkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu amigo, se você não suporta o YouTube tenho pena com o crunch.. você vai ter que pagar. Mas, pelo tanto de anime e facilidade, eu diria que vale a pena ao menos você testar 

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Chega a ser insuportável igual no YouTube ou é de boa? Chegou uma fase que não teve jeito, aqui em casa temos YouTube premium, prefiro cancelar os outros serviços do que cancelar o YouTube premium kkkkkk

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gustavo Papeschi Mariano disse:

Meu amigo, se você não suporta o YouTube tenho pena com o crunch.. você vai ter que pagar. Mas, pelo tanto de anime e facilidade, eu diria que vale a pena ao menos você testar 

 

Então, não sou tao fa de anime, os que eu queria assistir era Dr Stone e One Punch man (já vi a primeira e a segunda), fiquei até com vontade de comprar o manga 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Chega a ser insuportável igual no YouTube ou é de boa? Chegou uma fase que não teve jeito, aqui em casa temos YouTube premium, prefiro cancelar os outros serviços do que cancelar o YouTube premium kkkkkk

eu não sei kkkk nunca usei o Free ... e realmente o YouTube e chatão 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/03/2023 at 20:45, Gustavo Papeschi Mariano disse:

Meu amigo, se você não suporta o YouTube tenho pena com o crunch.. você vai ter que pagar. Mas, pelo tanto de anime e facilidade, eu diria que vale a pena ao menos você testar 

 

Fora que dá pra ter 4 telas eu acho, aí dividi os custos com uns amigos e fica de boa o preço....

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/03/2023 at 10:45, Gustavo Papeschi Mariano disse:

Está chegando uma nova temporada de Kimetsu no Yaiba e de Dr Stone! Estou ansioso pra assistir.

Gostaria de saber se vocês também gostam de anime e se têm algumas recomendações!

kimetsu.jpg

Fala Gustavo, 

Super recomendo, tanto em anime quanto em mangá, o One-Punch Man. Super engraçado, além de que está por vir no Anime (já tem no mangá) lutas muito bem feitas.

Kimetsu é muito bom, estou bem ansioso pela próxima temporada, ainda mais que essa ainda não li o mangá. Já Dr Stone eu curto bastante, mas não estou tão animado, pois já estou bem avançado no mangá, sei a história todinha hehe 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/03/2023 at 20:48, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, não sou tao fa de anime, os que eu queria assistir era Dr Stone e One Punch man (já vi a primeira e a segunda), fiquei até com vontade de comprar o manga 

Eu leio o mangá online, mas é muito bom, a qualidade do desenho do Murata é surreal, além de que história está muito boa. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse:

Bleach e muito fera… no meu tempo q nao tinha net, a gente passava pra galera num dvd

Deu até nostalgia agora, na época que eu assistia bleach era num telecentro comunitário na cidade. Eu morava no interiorzão e só tinha internet discada. No telecentro tinha via satélite e já dava pra baixar os EP

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...