Post popular Gustavo Postado 31 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 (edited) Está chegando uma nova temporada de Kimetsu no Yaiba e de Dr Stone! Estou ansioso pra assistir. Gostaria de saber se vocês também gostam de anime e se têm algumas recomendações! Editado 31 de Março de 2023 por Gustavo Papeschi Mariano 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Eu gosto, assisto com a cremosa a noite. Estou ansioso para o Demon Slayer e Dr. Stone alem de outros como jujutsu kaisen e Black Cover 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Dr Stone só assisti a primeira temporada, curti, mas não sei lugares confiáveis para continuar assistindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Dr Stone só assisti a primeira temporada, curti, mas não sei lugares confiáveis para continuar assistindo eu só uso a Crunchyroll 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 1 hora atrás, Alison De Amorim disse: eu só uso a Crunchyroll Top, deu uma pesquisada, tem duas semanas de teste, vou ver uma semana que estou mais tranquilo assinar e ver os episódios tudo kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Top, deu uma pesquisada, tem duas semanas de teste, vou ver uma semana que estou mais tranquilo assinar e ver os episódios tudo kkkkkk Da pra assistir Free mas tem anúncios se não me engano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 5 minutes ago, Alison De Amorim disse: Da pra assistir Free mas tem anúncios se não me engano Chega a ser insuportável igual no YouTube ou é de boa? Chegou uma fase que não teve jeito, aqui em casa temos YouTube premium, prefiro cancelar os outros serviços do que cancelar o YouTube premium kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Postado 31 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Meu amigo, se você não suporta o YouTube tenho pena com o crunch.. você vai ter que pagar. Mas, pelo tanto de anime e facilidade, eu diria que vale a pena ao menos você testar 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chega a ser insuportável igual no YouTube ou é de boa? Chegou uma fase que não teve jeito, aqui em casa temos YouTube premium, prefiro cancelar os outros serviços do que cancelar o YouTube premium kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 1 minute ago, Gustavo Papeschi Mariano disse: Meu amigo, se você não suporta o YouTube tenho pena com o crunch.. você vai ter que pagar. Mas, pelo tanto de anime e facilidade, eu diria que vale a pena ao menos você testar Então, não sou tao fa de anime, os que eu queria assistir era Dr Stone e One Punch man (já vi a primeira e a segunda), fiquei até com vontade de comprar o manga 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chega a ser insuportável igual no YouTube ou é de boa? Chegou uma fase que não teve jeito, aqui em casa temos YouTube premium, prefiro cancelar os outros serviços do que cancelar o YouTube premium kkkkkk eu não sei kkkk nunca usei o Free ... e realmente o YouTube e chatão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lucas Ferreira Da Silva Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Sou mais oldschool… curto yu yu hakusho, evangelion,l e etc 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ihorran Nicácio Dos Santos Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Também gosto de animes, Kimetsu é brabo. Ultimamente estou vendo Bleach ep220+- e Vinland Saga anime com história Viking. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ihorran Nicácio Dos Santos Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 20:45, Gustavo Papeschi Mariano disse: Meu amigo, se você não suporta o YouTube tenho pena com o crunch.. você vai ter que pagar. Mas, pelo tanto de anime e facilidade, eu diria que vale a pena ao menos você testar Fora que dá pra ter 4 telas eu acho, aí dividi os custos com uns amigos e fica de boa o preço.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 10:45, Gustavo Papeschi Mariano disse: Está chegando uma nova temporada de Kimetsu no Yaiba e de Dr Stone! Estou ansioso pra assistir. Gostaria de saber se vocês também gostam de anime e se têm algumas recomendações! Fala Gustavo, Super recomendo, tanto em anime quanto em mangá, o One-Punch Man. Super engraçado, além de que está por vir no Anime (já tem no mangá) lutas muito bem feitas. Kimetsu é muito bom, estou bem ansioso pela próxima temporada, ainda mais que essa ainda não li o mangá. Já Dr Stone eu curto bastante, mas não estou tão animado, pois já estou bem avançado no mangá, sei a história todinha hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 20:48, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então, não sou tao fa de anime, os que eu queria assistir era Dr Stone e One Punch man (já vi a primeira e a segunda), fiquei até com vontade de comprar o manga Eu leio o mangá online, mas é muito bom, a qualidade do desenho do Murata é surreal, além de que história está muito boa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Tavares Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Eu não sou fã de um monte de animes diferentes, mas teve alguns que realmente apaixonei demais. Naruto, Atack on Titan e Full Metal Alchemist. Já tentei parar para tentar assistir outros, mas simplesmente não me cativam a ponto de ficar doido pra assistir o próximo EP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 57 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Eu leio o mangá online, mas é muito bom, a qualidade do desenho do Murata é surreal, além de que história está muito boa. Você lê por onde? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 1 hora atrás, Ihorran Nicácio Dos Santos disse: Também gosto de animes, Kimetsu é brabo. Ultimamente estou vendo Bleach ep220+- e Vinland Saga anime com história Viking. estou revendo bleach com a cremosa.... e Vinland Saga esta na minha lista... vou começar assim q tiver um tempo xD 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lucas Ferreira Da Silva Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Bleach e muito fera… no meu tempo q nao tinha net, a gente passava pra galera num dvd 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Tavares Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 19 minutes ago, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse: Bleach e muito fera… no meu tempo q nao tinha net, a gente passava pra galera num dvd Deu até nostalgia agora, na época que eu assistia bleach era num telecentro comunitário na cidade. Eu morava no interiorzão e só tinha internet discada. No telecentro tinha via satélite e já dava pra baixar os EP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts