Alison De Amorim Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Eu assisti aqui com minha dama, e meio que aqui em casa já funciona bem essa divisão, eu ainda falo pra ela tentar guardar alguma coisinha nem q seja 100 reais ( a renda dela é 1/3 da minha e ela já me ajuda com 50% da renda dela, mais o Vale Alimentação), mas para tentar ter um fundo de emergência. E estamos construindo nosso pequeno "império juntos", então não rolou treta nem nada huahauhauh.... Falem ai como foi a de vcs ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Gleyzer Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Eu estou solteiro no momento. Mas já deu pra ter uma noção de quem eu quero pra mim kkkk Grande abraço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Família funciona muito bem quando todos estão no mesmo barco, com objetivos alinhados. Não dá para ter cada um remando para um lado diferente pois isso não leva a lugar nenhum... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jullyan Alves Da Silveira Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Assisti sozinho, mas com ctz farei minha namorada assistir rs Assim como o @William Redigmencionou, só funciona bem qndo estamos no msm barco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aurelio Barcellar Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 21:25, Leonardo Gleyzer disse: Eu estou solteiro no momento. Mas já deu pra ter uma noção de quem eu quero pra mim kkkk Grande abraço Exatamente!! Também estou nessa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts