Sidinei Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Olá amigos! antes de começar a investir estou precisando sair das dívidas, e durante o modulo 2 o Raul comenta algumas vezes sobre essa aula de como sair das dividas. Mas eu ja procurei procurei e não encontrei rsrs. Alguém consegue me dar uma ajuda? valeuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Rodrigues Dos Santos Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Acredito que ele tenha se referido às aulas sobre controle de gastos, orçamento, saber pra onde tá indo o seu dinheiro... e aí tendo organizado isso, vc consegue pagar a dívida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 17:23, Sidinei Barbosa disse: Olá amigos! antes de começar a investir estou precisando sair das dívidas, e durante o modulo 2 o Raul comenta algumas vezes sobre essa aula de como sair das dividas. Mas eu ja procurei procurei e não encontrei rsrs. Alguém consegue me dar uma ajuda? valeuuu Oi @Sidinei Barbosa, no youtube, busque por Sardinha Dívidas. Tem uns 3 ou 4 vídeos sobre o assunto. Será que é isso que você procura? Já estive aí onde você está. Acredite - tem luz no fim do túnel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts