Leonardo Gleyzer Postado 31 de Março de 2023 Postado 31 de Março de 2023 BORA BAGUNÇAR ENTÃO, FALAAI O SEU FILME FAVORITO AI PESSOAL!! O MEU É O FOME DE PODER , EU GOSTO DEMAIS DESSE FILME DE VERDADE. A CAPACIDADE DE PERSUASÃO DO RAY CROC É FODA DEMAIS!! 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Postado 31 de Março de 2023 Toy Story, acho que vou falar que o meu preferido é 3, principalmente pela época que eles lançaram o filme, pegou a gente de jeito :') 2
William Redig Postado 1 de Abril de 2023 Postado 1 de Abril de 2023 Antiguinho mas muito bom é O Golpe de Mestre. Acho que fui enganado até o último minuto. Mais atual, no Netflix tem uma série chamada Dirty Money que fala sobre tramoias em geral envolvendo grana - muito bom e todos deveriam assistir. 1
William Redig Postado 1 de Abril de 2023 Postado 1 de Abril de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Toy Story, acho que vou falar que o meu preferido é 3, principalmente pela época que eles lançaram o filme, pegou a gente de jeito :') Hahahaha, ser velho é phoda!! Assisti Toy Story mil vezes com cada um dos meus filhos..... 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Abril de 2023 Postado 2 de Abril de 2023 16 horas atrás, William Redig disse: Hahahaha, ser velho é phoda!! Assisti Toy Story mil vezes com cada um dos meus filhos..... Devo fazer os mesmo com meus filhos, todos filmes Disney/pixar são excelentes 1
Recommended Posts