William Redig Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Oi S@ardinhas. Estratégia de Investimentos e seu diagrama de carteira é tudo! Essa semana foi foda demais. Disputa braba entre Ações e Fundos Imobiliários para ver quem gritava mais alto: ME COMPRA, ME COMPRA, ME COMPRA!!!! A manada toda correndo, fazendo um barulho danado fugindo dos FIIs e Ações, vendendo na baixa e o meu diagrama mostrando claramente que era para comprar..... Brincadeiras a parte, meu diagrama está numa disputa árdua entre FIIs e Ações, cada um reduzindo a sua fatia do bolo e implorando para serem comprados. Um monte de bons FIIs que venho comprando regularmente há algum tempo, por valor perto de 100% do valor patrimonial estão em mega-promoção com até 50% de desconto. Tive que acalmar a gritaria, aportei em vários FIIs e ações da minha carteira que estão mega baratas. Dos FIIs que já me pagavam em média pouco mais de 1% ao mês, várias cairam muito em meio a boatos e/ou fatos de inadimplência, sendo vendidos por menos da metade do meu custo. Não tive dúvidas e sim muito sangue frio para comprar quando todo mundo estava vendendo. No dia 31, muitos deles divulgaram os resultados do mês, pagando proventos maiores que o mês anterior e eu enchi o carrinho com eles. Pena que não tinha mais grana para aportar. Baixei meu preço médio de vários e acho que o melhor está por vir. Eles ainda gritam no meu ouvido, mas o volume está baixando... E vocês, ouviram a gritaria também? Aportaram ou fugiram com a manada? Um bom Sardinha tem sangue frio, segue seu diagrama e estratégia!! Contem aí como estão reagindo nesse momento de liquidação... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandro Sodre Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Oi. Não vejo a hora de ter meu diagrama pronto. Devo começar meus aportes na próxima semana. Bons investimentos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Dando preferencia aos FIIs, com uma vontade enorme de comprar papel, mas como representam uma porcentagem alta da minha carteira, estou comprando tijolo para reequilibrar minha carteira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts