Jump to content

Gritaria!! Não consegui dormir essa semana!!


Recommended Posts

Oi S@ardinhas.

Estratégia de Investimentos e seu diagrama de carteira é tudo!  Essa semana foi foda demais.  Disputa braba entre Ações e Fundos Imobiliários para ver quem gritava mais alto:  ME COMPRA, ME COMPRA, ME COMPRA!!!!  A manada toda correndo, fazendo um barulho danado fugindo dos FIIs e Ações, vendendo na baixa e o meu diagrama mostrando claramente que era para comprar.....

Brincadeiras a parte, meu diagrama está numa disputa árdua entre FIIs e Ações, cada um reduzindo a sua fatia do bolo e implorando para serem comprados.  Um monte de bons FIIs que venho comprando regularmente há algum tempo, por valor perto de 100% do valor patrimonial estão em mega-promoção com até 50% de desconto.  Tive que acalmar a gritaria, aportei em vários FIIs e ações da minha carteira que estão mega baratas.  

Dos FIIs que já me pagavam em média pouco mais de 1% ao mês, várias cairam muito em meio a boatos e/ou fatos de inadimplência, sendo vendidos por menos da metade do meu custo.  Não tive dúvidas e sim muito sangue frio para comprar quando todo mundo estava vendendo.  No dia 31, muitos deles divulgaram os resultados do mês, pagando proventos maiores que o mês anterior e eu enchi o carrinho com eles.  Pena que não tinha mais grana para aportar.  Baixei meu preço médio de vários e acho que o melhor está por vir.

Eles ainda gritam no meu ouvido, mas o volume está baixando...

E vocês, ouviram a gritaria também?  Aportaram ou fugiram com a manada?  Um bom Sardinha tem sangue frio, segue seu diagrama e estratégia!!

Contem aí como estão reagindo nesse momento de liquidação...

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...