Jump to content

Ganhe até 10k investindo 2k em um mês


Recommended Posts

Voce percebe que um desses caras que são influencers de finanças te adicionou no insta. Vc vai lá e adiciona o cara também. Daqui a pouco vem o cara e passa essa mensagem pra vc . Vai ganhar 10 mi investindo 2 em um mês. Perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu com gringos me oferecendo bitcoin. Acabei descobrindo que era investimento em opções. Com opções voce pode ganhar muito mas geralmente o que acontece é vc perder tudo. A tal da estratégia do pozinho. O cara percebeu que eu estava cético e não iria cair na dele e resolveu começar a apelar pro lado emocional perguntando se eu estava pronto pra investir. Dei logo um block pra parar de perturbar. 

O que voces fariam?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, André Norbim disse:

Voce percebe que um desses caras que são influencers de finanças te adicionou no insta. Vc vai lá e adiciona o cara também. Daqui a pouco vem o cara e passa essa mensagem pra vc . Vai ganhar 10 mi investindo 2 em um mês. Perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu com gringos me oferecendo bitcoin. Acabei descobrindo que era investimento em opções. Com opções voce pode ganhar muito mas geralmente o que acontece é vc perder tudo. A tal da estratégia do pozinho. O cara percebeu que eu estava cético e não iria cair na dele e resolveu começar a apelar pro lado emocional perguntando se eu estava pronto pra investir. Dei logo um block pra parar de perturbar. 

O que voces fariam?

 

Cara, só de ler isso acendem alertas vermelhos no meu cérebro....

Pensa só, se o cara tivesse uma fórmula de investir 2 e ganhar 10, você acha que ele estaria ensinando isso ou já estaria de férias eternas, viajando pelo mundo.  Existem opções sim, é uma forma de investimento onde se você não sabe exatamente o que fazer vai perder dinheiro na certa; se sabe, é provável que vá perder também....

Eu passos longe...  Prefiro o devagar e sempre pra frente...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

Cara, só de ler isso acendem alertas vermelhos no meu cérebro....

Pensa só, se o cara tivesse uma fórmula de investir 2 e ganhar 10, você acha que ele estaria ensinando isso ou já estaria de férias eternas, viajando pelo mundo.  Existem opções sim, é uma forma de investimento onde se você não sabe exatamente o que fazer vai perder dinheiro na certa; se sabe, é provável que vá perder também....

Eu passos longe...  Prefiro o devagar e sempre pra frente...

Perfeito william. Eu coloquei aqui no grupo pra tornar bem didático mesmo.Até mesmo pra mostrar a estratégias desses caras sem escrúpulos.Valeu

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

O Raul fez um um vídeo falando sobre como ganhar dinheiro com t r a d e.  "Opera várias vezes até que você acerte, filmando todas elas, depois posta nas redes sociais anunciando um c u r s o de t r a d e, e aí você ganha dinheiro vendendo c u r s o para um monte de otários igual a você".

Raul não tem papa na língua - fala mesmo o que a gente precisa ouvir....

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Amigo, eu já realizei mais de 100% de lucro, investindo no mercado cripto em menos de 7 dias… acredito ser possível a façanha de realizar este ganho! Saliento que o cuidado com estas propostas deve ser redobrado, pois existem muitos oportunistas tentando lograr o próximo. Só quero dizer para não fechar os olhos para muitas possibilidades existentes, onde o risco existe e o ganho também… lembro que o estudo e o conhecimento aprofundado diminui fortemente este risco. Estude muito e não feche os olhos para as oportunidades! Abraço!

Editado por Flávio Branquinho Queiroga
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Amigo, eu já realizei mais de 100% de lucro, investindo no mercado cripto em menos de 7 dias… acredito ser possível a façanha de realizar este ganho! Saliento que o cuidado com estas propostas deve ser redobrado, pois existem muitos oportunistas tentando lograr o próximo. Só que dizer para não fechar os olhos para muitas possibilidades existentes, onde o risco existe e o ganho também… lembro que o estudo e o conhecimento aprofundado diminui fortemente este risco. Estude muito e não feche os olhos para as oportunidades! Abraço!

Oi Flavio,

Nào duvido que tenha acontecido isso, mas não é algo que você possa dar a fórmula e fazer um c u r s o ensinando.  Foi uma oportunidade que você acertou na mosca.  Pergunta:  Realizou o lucro vendo as criptos ou somente viu a cotação valorizar 100%?  Cripto é um sobe desce danado, com alto risco; igual ganhou, poderia ter perdido.

Eu também tenho criptos, boto uma merrequinha lá todos os meses há quase um ano e não vi valorizar 100% nenhuma vez nesse periodo e o meu teto de investimentos para essa classe de ativos é 1% da carteira e limitado a BTC e ETH.  Eu gosto de ter 95% em investimentos sólidos e 5% para meus devaneios; afinal, ninguem é de ferro.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Amigo, eu já realizei mais de 100% de lucro, investindo no mercado cripto em menos de 7 dias… acredito ser possível a façanha de realizar este ganho! Saliento que o cuidado com estas propostas deve ser redobrado, pois existem muitos oportunistas tentando lograr o próximo. Só quero dizer para não fechar os olhos para muitas possibilidades existentes, onde o risco existe e o ganho também… lembro que o estudo e o conhecimento aprofundado diminui fortemente este risco. Estude muito e não feche os olhos para as oportunidades! Abraço!

Mas vc também poderia ter perdido 100% correto? Com opções tem que ter muito cuidado porque vc pode perder mais do que colocou. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa! Realizei sim!🚀🙏🏼 

Ainda não tenho a fórmula não, estou estudando o mercado cripto fortemente para isso. Concordo com você com a alocação de recursos. Essa proporção vai mudando conforme o nosso conhecimento aumenta e consequentemente, nossa segurança! Grande abraço!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, André Norbim disse:

Mas vc também poderia ter perdido 100% correto? Com opções tem que ter muito cuidado porque vc pode perder mais do que colocou. 

Meu caro André, como todo investimento, deve ser feita uma análise de custo e possibilidade de retorno. O mercado segue um comportamento, onde alvos são marcados, tanto para lucro quanto para possíveis perdas. Estabelecendo previamente este alvos, você minimiza as perdas ao valor previamente estabelecido. Assim, meu amigo, fica impossível perder 100%. Todo investimento tem um risco! Não devemos temer o risco e sim estudá-lo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Com toda certeza deve ser perfil fake, o povo cria nome similar e fica mandando mensagem para as pessoas para ver se alguém cai nos golpes. 

11 horas atrás, André Norbim disse:

Voce percebe que um desses caras que são influencers de finanças te adicionou no insta. Vc vai lá e adiciona o cara também. Daqui a pouco vem o cara e passa essa mensagem pra vc . Vai ganhar 10 mi investindo 2 em um mês. Perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu com gringos me oferecendo bitcoin. Acabei descobrindo que era investimento em opções. Com opções voce pode ganhar muito mas geralmente o que acontece é vc perder tudo. A tal da estratégia do pozinho. O cara percebeu que eu estava cético e não iria cair na dele e resolveu começar a apelar pro lado emocional perguntando se eu estava pronto pra investir. Dei logo um block pra parar de perturbar. 

O que voces fariam?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Amigo, eu já realizei mais de 100% de lucro, investindo no mercado cripto em menos de 7 dias… acredito ser possível a façanha de realizar este ganho! Saliento que o cuidado com estas propostas deve ser redobrado, pois existem muitos oportunistas tentando lograr o próximo. Só quero dizer para não fechar os olhos para muitas possibilidades existentes, onde o risco existe e o ganho também… lembro que o estudo e o conhecimento aprofundado diminui fortemente este risco. Estude muito e não feche os olhos para as oportunidades! Abraço!

Uma coisa é você comprar uma crypto e ela subir 100%, outra coisa é alguém te oferecer alguma coisa te garantindo que vai te pagar 100% em um mês. Eu já tive crypto que subiu mais de 100%, só que hoje a minha carteira crypto esta bem negativa :/ kkkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...