Post popular William Redig Postado 2 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 Estou fazendo a minha parte todos os dias. Vamos levar ele para o topo!! Estava em 6o quando votei: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Idem. Votem, votem, votem galera. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 votei semana passada ja 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Votando todos os dias... Vamo lá pessoal... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 1 hour ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: votei semana passada ja Caro @Jeanluca Fernandes Pereira se puder e quiser é possível (1) voto positivo cada dia. Então amigos sardinhas, marujos desta Nau Pirata, vamos eleger o Boss. 👍🏴☠️🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 1 hora atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: votei semana passada ja pode votar todos os dias! Raul está em 6o lugar, vamos levar ele para 1o. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 16 horas atrás, Alf Junior disse: Caro @Jeanluca Fernandes Pereira se puder e quiser é possível (1) voto positivo cada dia. Então amigos sardinhas, marujos desta Nau Pirata, vamos eleger o Boss. 👍🏴☠️🐟 vish ai vira BBB, sou uma pessoa voto 1 vez, se for pra zuar então faço um bot aqui kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 4 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: vish ai vira BBB, sou uma pessoa voto 1 vez, se for pra zuar então faço um bot aqui kkk hahaahahahah, A cada 10 votos manda um emoji 🏴☠️ kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Thimoteo Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 votado com meus dados e de todos meus familiares hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Vamos que vamos genteeeee. Estamos na recuperação de posições. Marujos velas a pleno, comandante, força total a bombordo. Sardinhada, votem na força do ódio (amém) que chegaremos lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts