Jump to content

Aula 5 - Liberdade Financeira. Do que vc nao abre mao em fazer para voce, ou seja, gasta sem arrependimentos? Pode ser seu hobby tambem!


Recommended Posts

Nessa estrada da vida, o que nao abro mao e gasto sem arrependimentos e para viagem e ou meus dois hobbies jogar tenis e gastar com meu simulador de carros. Como aqui faz frio durante 7 meses, passo algumas horas no simulador correndo online, geralmente 2 horas, para quebrar a rotina pos trabalho. Isso ajuda a esquecer os problemas e a virar a chave!

Se dos Sardinhas da turma 19 quanto das outras turmas jogarem IRacing, meu nome e "RN Arnoux", nos vemos nas pistas.

 

 

SimMI3.jpg

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sem arrependimento em gastos com viagens e restaurantes.  Restaurante tem uma verba mensal prevista no orçamento e um dos objetivos dos meus investimentos é viajar 2x por ano.  Gosto também de trocar meu iPhone a cada ano.  Eu tenho 2 linhas, troco 1 a cada 2 anos, vendo o mais antigo e completo o valor do novo, sem fazer dívida.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Nessa estrada da vida, o que nao abro mao e gasto sem arrependimentos e para viagem e ou meus dois hobbies jogar tenis e gastar com meu simulador de carros. Como aqui faz frio durante 7 meses, passo algumas horas no simulador correndo online, geralmente 2 horas, para quebrar a rotina pos trabalho. Isso ajuda a esquecer os problemas e a virar a chave!

Se dos Sardinhas da turma 19 quanto das outras turmas jogarem IRacing, meu nome e "RN Arnoux", nos vemos nas pistas.

 

 

SimMI3.jpg

Quando eu crescer ainda vou ter uma estação assim...  Bacana!!  Se curte, está certíssimo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...