Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 Nessa estrada da vida, o que nao abro mao e gasto sem arrependimentos e para viagem e ou meus dois hobbies jogar tenis e gastar com meu simulador de carros. Como aqui faz frio durante 7 meses, passo algumas horas no simulador correndo online, geralmente 2 horas, para quebrar a rotina pos trabalho. Isso ajuda a esquecer os problemas e a virar a chave! Se dos Sardinhas da turma 19 quanto das outras turmas jogarem IRacing, meu nome e "RN Arnoux", nos vemos nas pistas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 Sem arrependimento em gastos com viagens e restaurantes. Restaurante tem uma verba mensal prevista no orçamento e um dos objetivos dos meus investimentos é viajar 2x por ano. Gosto também de trocar meu iPhone a cada ano. Eu tenho 2 linhas, troco 1 a cada 2 anos, vendo o mais antigo e completo o valor do novo, sem fazer dívida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 28 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Nessa estrada da vida, o que nao abro mao e gasto sem arrependimentos e para viagem e ou meus dois hobbies jogar tenis e gastar com meu simulador de carros. Como aqui faz frio durante 7 meses, passo algumas horas no simulador correndo online, geralmente 2 horas, para quebrar a rotina pos trabalho. Isso ajuda a esquecer os problemas e a virar a chave! Se dos Sardinhas da turma 19 quanto das outras turmas jogarem IRacing, meu nome e "RN Arnoux", nos vemos nas pistas. Quando eu crescer ainda vou ter uma estação assim... Bacana!! Se curte, está certíssimo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Caramba que foda, deve custar um carro esse teu simulador, muito top 👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 3 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Caramba que foda, deve custar um carro esse teu simulador, muito top 👏🏻👏🏻 Valeu, na atual configuracao custa $11.000. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts