Jump to content

Como comecei a levar a sério a necessidade de investir


Recommended Posts

2 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Uma médica com 53 anos ainda não poder diminuir o número de horas trabalhadas 😬 como assim ??? Foi essa a minha primeira reflexão. Como já havia iniciado alguns investimentos numa corretora e deixei de fazer aportes por uns 5 anos aproximadamente, marquei uma reunião com meu assessor e fiquei pasma. Quanto tempo perdido e como foram muitas informações e sinceramente eu praticamente não entendi nada, comecei a procurar videos na internet e daí comecei a seguir o Raul Sena. Se tornou um vício, daí comecei a estudar o básico e parei de adiar o que deve ser feito. Iniciei meu curso na AUVP, turma 19 

Ola Marcia. Pois e, muitas vezes nos deixamos levar pela correria do trabalho e da vida em geral e deixamos de lado coisas importantes sem perceber. Porem, o "Click" para organizar a vida finaceira foi dado e com certeza sera bem sucedida na sua busca pela liberdade financeira.

Sucesso!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora correr atras do tempo perdido, veja onde esta o gargalo nos seus gastos, diminua eles, e invista forte, logo logo vai estar recebendo um plantão de renda passiva, é a melhor coisa do mundo, colocar o dinheiro para dar o plantão no seu lugar! 

19 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Uma médica com 53 anos ainda não poder diminuir o número de horas trabalhadas 😬 como assim ??? Foi essa a minha primeira reflexão. Como já havia iniciado alguns investimentos numa corretora e deixei de fazer aportes por uns 5 anos aproximadamente, marquei uma reunião com meu assessor e fiquei pasma. Quanto tempo perdido e como foram muitas informações e sinceramente eu praticamente não entendi nada, comecei a procurar videos na internet e daí comecei a seguir o Raul Sena. Se tornou um vício, daí comecei a estudar o básico e parei de adiar o que deve ser feito. Iniciei meu curso na AUVP, turma 19 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...