Andre Ribeiro Da Silva Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 No meu caso ja sabia que estava com a apessoa certa e com certeza veio para agregar ainda mais, temos os mesmo objetivos e nos completamos nas diferenças, quando falamos de dinnheiro sempre nos entendemos e temos os sonhos parecidos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Ainda não tive tempo de assistir com a minha noiva, mas também tenho certeza que estou com a pessoa certa, claro que vai acontecer algumas divergências no caminho, só precisa saber que as vezes um vai ter que abrir mão para o bem da relação. Eu já estou ciente que num futuro terei que ter casa próprio, pois é um desejo dela. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Thimoteo Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Ainda nao consegui assistir com minha esposa, mas, quem me apresentou ao mundo do investimentos, me ensinou a quebrar o tabu do dinheiro foi ela e estamos muito alinhadas com tudo. Ela investe mas nao esta nesse momento com tempo para se dedicar a estudar sobre, então, estamos num acordo de eu me aprofundar nesse assunto e passar a cuidar disso para ela (com toda a transparência, claro). E ela cuidar de algumas outras coisas que nao tenho habilidade, como desenvolver minha liderança no trabalho. Acabamos chegando nesse acordo a alguns anos e vem funcionando muito bem. Temos objetivos em comum, nao queremos ter uma casa pelos próximos anos, gastamos menos de 30% do que recebemos e investimos todo o restante, e o principal, tratamos nos duas como familia e prioridade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Conteúdo bem racional, sabemos que as vezes o amor acaba e em vez de Meu Bem... vira meus Bens e vem a discórdia. Hoje to tranquilo, solteiro, então tudo é meu rs...lucros ou prejuízos ... mas seguimos no Azul 🙏📈 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts