Victor Daniel Pigozzi Nasr Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Pessoal, boa tarde! Tudo certo? Por favor, sabem dizer quantas aulas devemos assistir por semana? É um módulo por semana? É livre? Tô meio perdido nisso. Valeu! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 É livre, mas o ideal é assistir pelo menos um modulo por semana 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 (edited) Durante a minha época de curso, eu fazia o máximo para terminar um módulo por semana, acho que só o módulo de RV que levou duas semanas porque o conteúdo é bem extenso, mas em geral foi um módulo por semana para estar cheio das dúvidas para a live que seguiria. Embora seja livre, o ideal é aproveitar as lives para tirar as dúvidas que restaram daquele módulo. de modo que fechando 1 módulo por semana, vai casar certinho com a quantidade de lives presente no curso (bom pelo menos no meu foi assim) Editado 3 de Abril de 2023 por Fabiano Gomes Corrigindo uma informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 (edited) Eu também fiquei com essa dúvida...se era pra aguardar ou se era pra assistir o módulo completo e fazer a prova.... acabei assistindo no final de semana e fiz a avaliação hoje... porém acho que deveria ter essa orientação, mesmo sabendo que cada um tem seu tempo e jornada de trabalho diferentes. Editado 3 de Abril de 2023 por Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanna Thimoteo Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Imagino que essa primeira semana eram os 2 primeiros módolos porque sao mais introdutórios E ai a partir dessa semana talvez 1 modulo por semana, porque o conteúdo é bem mais técnico. Mas esse é meu plano hahaha, talvez para voce faça sentido de outra forma 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 1 minute ago, Giovanna Thimoteo disse: Imagino que essa primeira semana eram os 2 primeiros módolos porque sao mais introdutórios E ai a partir dessa semana talvez 1 modulo por semana, porque o conteúdo é bem mais técnico. Mas esse é meu plano hahaha, talvez para voce faça sentido de outra forma Meu final de semana foi meio corrido, porém pós live, vou acelerar o módulo 2 que está em aberto...mas seu plano está mais coerente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts