Evelyn Santos Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Estava vendo um post sobre a rentabilidade média anual alcançada pelos maiores investidores: E gostaria de saber quem dessa lista vocês acham que está no topo. (sem colar, einh?) Podem arrumar a lista na ordem que quiserem. Depois eu posto a resposta. 1. Jim Simons 2. Carl Icahn 3. George Soros 4. Steven Cohen 5. Warren Buffett 6. Peter Lynch 7. David Swenden 8. Ken Griffin 9. Ray Dalio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Acredito que seja o Buffett ou Dalio?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Warren Buffett Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 eu acredito que Warren Buffett deve estar no topo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Leite Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 O Buffett teve uma rentabilidade média anual de 19\%, lembro do Raul já ter comentado algumas vezes. Acredito que ele é o primeiro da lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Eu chuto Warren Buffett rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 25 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Vou deixar a resposta em Word para que os demais possam responder sem influência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Guevara Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Deve ser o bom velhinho Buffett. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Bachmann Postado 26 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 Warren Buffett Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 26 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 Lynch performar melhor mas o Buffet faz 20\% aa por mais tempo, por isso é tido como o melhor, não só pela rentabilidade mas pela constância. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 haha a pergunta é intencionalmente capciosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Eu imaginava ser Warren Buffet ou Peter Lynch, mas pelo seu último comentário, não deve ser né ..hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 27 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 haha Alessandra, "o diabo mora nos detalhes". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Surpreendeu, fomos enganados kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Eu acho que seja o Warren Buffett Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Me surpreendeu também, achava que era o Buffett. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts