Jump to content

Recommended Posts

Dia cansativo e estressante hoje, cheio de perrengue no trabalho, inclusive até reclamei hoje (sou um vagabundo).

Chego em casa pensando em fazer algumas aulas da AUVP, de repente ouço um miado agudo e fraquinho, ai vejo minha mãe me aparecendo com ela na mão.

Levei ela no veterinário para ver se estava tudo certo e agora eu tenho uma amiguinha nova kkkkkk, espero que meu outro gato e cachorro se acostumem.

O dia foi ruim mas no final ela veio para alegrar :)

 

Não quero nem pensar na crueldade do ser humano para abandonar ela assim filhote.

 

1050445516_ImagemdoWhatsAppde2023-04-05(s)19_26_51.jpg.85dc327fdb6a14e53e8f2d0db141fa10.jpg

2128067482_ImagemdoWhatsAppde2023-04-05(s)19_26_52.jpg.781f64a443e3d6f00df888a8954bdefb.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-04-05 à(s) 19.26.51 (1).jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-04-05 à(s) 19.26.51 (2).jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-04-05 à(s) 19.26.52 (1).jpg

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Que linda João, agora vai ser passar pela fase da adaptação dela com seu outro gato e cachorro, apesar de ser dificil vai ser bem gratificante. 

 

Uma gatinha sempre anima muito o ambiente, além de filhote assim é só correria hehe 

 

Tenho duas aqui em casa, da mesma forma que você, encontramos e adotamos (também bem filhotes), pense existem pessoas que abandonam, mas também existem pessoas como nós que acolhem e cuidam 🙂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Que linda João, agora vai ser passar pela fase da adaptação dela com seu outro gato e cachorro, apesar de ser dificil vai ser bem gratificante. 

 

Uma gatinha sempre anima muito o ambiente, além de filhote assim é só correria hehe 

 

Tenho duas aqui em casa, da mesma forma que você, encontramos e adotamos (também bem filhotes), pense existem pessoas que abandonam, mas também existem pessoas como nós que acolhem e cuidam 🙂

Ela não deixou eu dormir direito essa noite hehehe, mas faz parte, no começo é assim, ela deitou no meu ombro e ficou.

O meu cachorro ficou um pouco doido com ela, mas a minha outra gata cagou pro filhote, então tudo certo kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Ela não deixou eu dormir direito essa noite hehehe, mas faz parte, no começo é assim, ela deitou no meu ombro e ficou.

O meu cachorro ficou um pouco doido com ela, mas a minha outra gata cagou pro filhote, então tudo certo kkkkkkk

Apesar da fama ruim que os gatos tem, no geral costumam ser bem carinhosos, né? 

 

Que bom que ela se deu bem com os demais, isso já facilita bastante. 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...