Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 E aí pessoal, Feriado chegando, quais são os planos de vocês? Mais algum doido que pretende passar o feriado "zerando" as aulas da UVP? 😅😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lucas Ferreira Da Silva Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Feriado e sempre bom pra estudar, mas vou trabalhar bastante gracas a deus 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Feriado irei trabalhar, pego sexta as 08:00 e vou sair domingo as 08:00 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dener Aparecido Troiano Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Meu feriadão vai ser na AUVP.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Yara Alexandre Da Silva Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Também é o meu plano! Bora 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 HAHAHAHA!!! Já fiz isso a um tempo atrás... Estava de férias, viajando e visitando minha filha e neto recém nascido na Europa. Além de assistir as lives na madrugada, na época que fiz as aulas só eram liberadas após cada live semanal e eu passei madrugadas assistindo aulas. Minha filha perguntou se eu era louco e se eu não dormia; mal sabe ela que cada hora de sono perdida valeu e muito. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Lembra que temos acesso as aulas por 1 ano...!!! Estudem, mas não deixem de aproveitar o feriado e descansar também!!! Investir pra viver, e não viver pra investir. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Espero que agilizem a Declaração do Imposto de Renda. kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 21 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Lembra que temos acesso as aulas por 1 ano...!!! Estudem, mas não deixem de aproveitar o feriado e descansar também!!! Investir pra viver, e não viver pra investir. 21 horas atrás, Evelyn Santos disse: Espero que agilizem a Declaração do Imposto de Renda. kkk Eu tenho até que ver isso, quando termina o meu acesso, e rever todas as aulas, pelo menos aquelas que eu julgar mais importante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 7 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 On 06/04/2023 at 15:37, Evelyn Santos disse: Espero que agilizem a Declaração do Imposto de Renda. kkk Nem me fala, quero chegar logo nesse modulo para eu já conseguir fazer minha declaração sozinho esse ano. Já perdi muito dinheiro com contabilidade fazendo minhas declarações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 7 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 23:03, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Feriado chegando, quais são os planos de vocês? Estudando Spring Batch, AUVP já zerei ali rsrs On 06/04/2023 at 15:37, Evelyn Santos disse: Espero que agilizem a Declaração do Imposto de Renda. kkk Fiquei esperando as atualizações do módulo 7, mas demorou de mais, já enviei a minha para a receita. Cruzando os dedos para não ter problemas hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Aparecida Melia Rezende Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Zerar não consigo, mas quero concluir o módulo 3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 8 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 1 hora atrás, Suellen Aparecida Melia Rezende disse: Zerar não consigo, mas quero concluir o módulo 3. Boa Suellen, estou nesse módulo também, pensei que seria mais rápido, mas o que tinha de coisas que eu não conhecia não da nem pra falar hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho até que ver isso, quando termina o meu acesso, e rever todas as aulas, pelo menos aquelas que eu julgar mais importante. O meu já acabou, quando atualizarem as aulas de IR vou ter q pegar um trimestre da UVP sempre. lembra de baixar as apostilas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2023 On 07/04/2023 at 19:39, Andre Aparecido De Souza disse: Estudando Spring Batch, AUVP já zerei ali rsrs Fiquei esperando as atualizações do módulo 7, mas demorou de mais, já enviei a minha para a receita. Cruzando os dedos para não ter problemas hehe Já vão subir as aulas atualizadas. Você pode retificar ela caso tenha feito algo errado também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts