Jump to content

Recommended Posts

Postado

HAHAHAHA!!!  Já fiz isso a um tempo atrás...  Estava de férias, viajando e visitando minha filha e neto recém nascido na Europa.  Além de assistir as lives na madrugada, na época que fiz as aulas só eram liberadas após cada live semanal e eu passei madrugadas assistindo aulas.

Minha filha perguntou se eu era louco e se eu não dormia; mal sabe ela que cada hora de sono perdida valeu e muito.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
21 horas atrás, Gonçalves Filho disse:

Lembra que temos acesso as aulas por 1 ano...!!!

Estudem, mas não deixem de aproveitar o feriado e descansar também!!! 

Investir pra viver, e não viver pra investir. 

21 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Espero que agilizem a Declaração do Imposto de Renda. kkk

Eu tenho até que ver isso, quando termina o meu acesso, e rever todas as aulas, pelo menos aquelas que eu julgar mais importante.

• Brabo 2
Postado
On 05/04/2023 at 23:03, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Feriado chegando, quais são os planos de vocês?

Estudando Spring Batch, AUVP já zerei ali rsrs

On 06/04/2023 at 15:37, Evelyn Santos disse:

Espero que agilizem a Declaração do Imposto de Renda. kkk

Fiquei esperando as atualizações do módulo 7, mas demorou de mais, já enviei a minha para a receita. Cruzando os dedos para não ter problemas hehe

• Brabo 1
Postado
20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu tenho até que ver isso, quando termina o meu acesso, e rever todas as aulas, pelo menos aquelas que eu julgar mais importante.

O meu já acabou, quando atualizarem as aulas de IR vou ter q pegar um trimestre da UVP sempre. lembra de baixar as apostilas! 

• Brabo 1
Postado
On 07/04/2023 at 19:39, Andre Aparecido De Souza disse:

Estudando Spring Batch, AUVP já zerei ali rsrs

Fiquei esperando as atualizações do módulo 7, mas demorou de mais, já enviei a minha para a receita. Cruzando os dedos para não ter problemas hehe

Já vão subir as aulas atualizadas. Você pode retificar ela caso tenha feito algo errado também.

• Brabo 1
  • Criar novo...