Rai Nunes Espindola Postado 7 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 16 horas atrás, Charly Ferreira disse: MGLU, a "galinha dos ovos de ouro", já tinha muita gente alertando em alguns vídeos que era uma cilada bino No meu caso sempre foi "estão falando pra vender, então pode comprar" kkkk 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pagou barato ainda, eu já comprei magalu por 25 Sabia que encontraria um consolo neste tópico 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 14 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: No meu caso sempre foi "estão falando pra vender, então pode comprar" kkkk Sabia que encontraria um consolo neste tópico 🙈 Fui até procurar aqui meu historio de Magalu para te deixar menos triste kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lucas Ferreira Da Silva Postado 7 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nessa Estória eu não cai kkkkk HEHE. Eu felizmente também não , mas muito por que nunca entendi a estratégia do nubank e o que conseguia entender, para mim nao faz sentido a longo prazo. Pelo visto estava certo, a própria empresa tendeu a mudar ao longo desse tempo. E olha que usei o cartaozinho deles por um tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2023 17 minutes ago, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse: HEHE. Eu felizmente também não , mas muito por que nunca entendi a estratégia do nubank e o que conseguia entender, para mim nao faz sentido a longo prazo. Pelo visto estava certo, a própria empresa tendeu a mudar ao longo desse tempo. E olha que usei o cartaozinho deles por um tempo Todo mundo dizia que não fazia sentido Nubank valer mais que o Itaú, vendo os números, não foi difícil concordar. E como eu não era cliente, não tinha nenhum vies sobre a empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui até procurar aqui meu historio de Magalu para te deixar menos triste kkkkkkk Vc pagou bem mais caro, mas mesmo assim eu acabei perdendo um pouco mais 🙈 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Vc pagou bem mais caro, mas mesmo assim eu acabei perdendo um pouco mais 🙈 Fiquei até "feliz", pois o meu preço dela é 12,00 e eu só comprei 100 ações. Foi quando estava experimentando no mercado de ações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Vc pagou bem mais caro, mas mesmo assim eu acabei perdendo um pouco mais 🙈 Perder bastante, acho que só estou perdendo com VIIA3 e Cryptos, o resto tudo dentro da margem de erro kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Bom, tecnicamente eu só aportei a margem de erro... Eu sabia que eu não sabia o que estava fazendo e estava consciente que possivelmente perderia aquele valor todo. Foi um bom aprendizado, me fez tomar vergonha na cara e cá estou eu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts