Cara, é impressionante o quanto a tua mente abre pra vida. Sempre me senti um cactos toda vez que eu sentava na frente do meu gerente de contas e ele me ditava as melhores aplicações para se fazer e eu só concordava. Hoje vejo que paguei o 13º de uns 4 funcionários com o que deixei de ganhar. Modo trouxa OFF! 😂😂😂
Pergunta
Rafael Carlos
Cara, é impressionante o quanto a tua mente abre pra vida. Sempre me senti um cactos toda vez que eu sentava na frente do meu gerente de contas e ele me ditava as melhores aplicações para se fazer e eu só concordava. Hoje vejo que paguei o 13º de uns 4 funcionários com o que deixei de ganhar. Modo trouxa OFF! 😂😂😂
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
9/Abr
7
8/Abr
1
Top Posters For This Question
William Redig 3 posts
Charly Ferreira 3 posts
Mariana Sengling Favaro 1 post
Rafael Carlos 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2023
7 posts
8/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Carlos
Cara, é impressionante o quanto a tua mente abre pra vida. Sempre me senti um cactos toda vez que eu sentava na frente do meu gerente de contas e ele me ditava as melhores aplicações para se fazer e e
Mariana Sengling Favaro
Como é bom abrirmos a mente pra tudo na vida né? E a parte boa é que vc "só" deixou de ganhar, imagina quem perde 🥲 Tmj!! Trouxa off!!
Charly Ferreira
Isso me faz lembrar de todas as vezes em que preciso pegar um capital de giro no banco e o gerente tenta me vender um consórcio. Deixo-os à vontade para explicar todos os "benefícios", mas no final, p
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts